CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 3 de agosto de 2014

RUBINHO VENCE NA STOCKCAR


Rubinho abriu o escore de vitórias com conquista épica em Goiânia. 

Foto MF2/Divulgação


A corridaça da Stockcar neste domingo valeu o Milhão. A reformada pista de Goiânia viu um duelo épico entre Rubens Barrichello e Thiago Camilo.  A vitória foi decidida na bandeirada, com pouco mais de meio carro de diferença entre os dois pilotos. O piloto recordista de participações na Fórmula 1 fez valer suas credenciais para comemorar sua primeira conquista na categoria nacional. Daí, claro, tivemos gritos, dancinha e um belo zerinho no areião para levantar a torcida.
Rubinho comandou a prova da pole, mas foi marcado o tempo todo por Camilo. O rival teve mais trabalho, já que largou no quarto lugar e ainda perdeu algumas posições na partida. Com o carro bem acertado, no entanto, logo escalou o pelotão para pressionar o líder. Teve que duelar duas vezes com Átila Abreu, antes dos pit-stops e no último stint para a bandeirada.
Depois disso, a batalha tática se transformou em briga campal. Camilo tinha o carro um pouco mais equilibrado no miolo, mas Barrichello não estava disposto a ceder sua primeira vitória. Camilo chegou a passar, ambos disputaram lado a lado e trocaram tinta no primeiro setor. Logo depois, Rubinho foi com tudo na reta, freou no meio dos detritos deixados por um estouro de pneu de Valdeno Brito e, mesmo com Camilo acelerando por fora, conseguiu a liderança. Na última volta, o adversário tentou por dentro na curva final, tracionou um pouco melhor, mas foi insuficiente para passar na bandeira. Um clássico da Stockcar!

CORREIO DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.