CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 5 de agosto de 2014

SAIR PODE SER A SOLUÇÃO PARA O JOGADOR


Jô Atlético Mineiro MG
 
Jô ainda poderia atuar por qualquer outro clube da Série A, já que não completou sete partidas pelo Atlético
 
 
A assessoria do atacante Jô explicou a ausência do jogador na delegação do Atlético que viajou para Chapecó dizendo que ele está resolvendo questões pessoais e a também a sua situação no clube.
De acordo com o comunicado, Jô avisou com a diretoria com antecedência sobre sua falta. Ele não se reapresentou no clube para o treino da manhã desta segunda-feira e, consequentemente, não está com a delegação que foi para Santa Catarina, onde o alvinegro enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira.
Jô ainda não completou sete jogos pelo time mineiro no Campeonato Brasileiro e também não atuou na Copa do Brasil. Desta forma, caso se transferisse para algum clube da Série A, ele não teria impedimento algum em nenhuma competição.
Mais cedo, a reportagem do ESPN.com.br falou com o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, que se mostrou bastante irritado com o "desaparecimento" do jogador. 
O pai de Jô, Dario Silva, falou ao site Superesportes nesta tarde. Ele disse que fez contato com o filho e que o atacante ainda vai conversar com a diretoria do clube para esclarecer a sua ausência. Dario contou ainda que houve apenas uma proposta pelo futebol do jogador do Atlético, vinda do futebol europeu, antes da Copa do Mundo, mas que agora não existe qualquer interessado.  


ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.