CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 2 de setembro de 2014

CARRO BRASILEIRO?

Modelo aparece com logo da Renault, como o futuro brasileiro.
Hatch será lançado no Salão do Automóvel, já como linha 2015.

Renault Sandero Stepway (Foto: Divulgação) 
Renault Sandero Stepway 
 
(Foto: Divulgação)
 
 
A Renault apresentou a versão aventureira do Sandero no salão do automóvel de Moscou, que vai até o próximo dia 7. Por lá, o Stepway apareceu com o logotipo da marca francesa, do mesmo jeito que deve ser comercializado no Brasil. Até então, ele era conhecido apenas com a frente da divisão Dacia.
Por enquanto, o Sandero Stepway é vendido com o visual antigo no mercado brasileiro, mas a reestilização deve chegar também para ele no Salão do Automóvel de São Paulo, no final de outubro, mantendo suspensão elevada e rack de teto.
A motorização, assim como nas outras versões do Sandero serão mantidas, com 1.6 8V de 106/98 cavalos e 1.6 16V, de 112/107 cv. A novidade será a nova caixa automatizada de cinco marchas no lugar da automática de quatro velocidades.
Renault Sandero Stepway (Foto: Divulgação) 
 
Renault Sandero Stepway 
 
(Foto: Divulgação)
 
 
G 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.