CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

COPA DO BRASIL:FLAMENGO CONTINUA,CEARÁ É ELIMINADO

Confira os resultados que definiram os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil Gilvan de Souza / Flamengo/Divulgação
 
Flamengo venceu nos pênaltis depois de ganhar por 3 a 0 no tempo normal 
 
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
 
 
Cinco jogos na noite desta sexta-feira definiram classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora restam duas vagas. Uma delas será decidida nesta quinta-feira, quando o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras. A outra será decidida pela Justiça. Nesta quarta-feira, o Grêmio foi excluído da competição por conta das manifestações racistas contra o goleiro Aranha, do Santos, no jogo de ida entre as duas equipes. Entretanto, o time gaúcho ainda pode recorrer.

Confira abaixo os outros resultados:

O Atlético-PR venceu o América-RN dentro de casa na noite desta quarta-feira por 2 a 0. Mas, como havia perdido por 3 a 0 em Natal, está fora da Copa do Brasil.

O Cruzeiro venceu novamente o Santa Rita-AL nesta quarta-feira à noite e está na quartas de final da competição. Na ida, o time cruzeirense havia vencido o adversário por 5 a 0.

Com gols de Felipe, Ralf e Renato Augusto, o Corinthians reverteu o placar de ida, quando perdeu por 1 a 0, e eliminou o Bragantino ao vencer por 3 a 0 dentro da Arena Itaquera.

O Flamengo conseguiu um resultado de superação na noite desta quarta-feira ao vencer o Coritiba no tempo normal e nos pênaltis no Maracanã. Depois de perder por 3 a 0 no Paraná, o Fla conseguiu fazer o mesmo 3 a 0 nos 90 minutos e ainda ganhou nas penalidades por 3 a 2.

O Botafogo fez um milagre dentro de campo ao vencer o Ceará dentro do Castelão depois de estar atrás no placar durante quase todo o jogo. A partida terminou 4 a 3 para o Bota, com dois gols nos acréscimos. Na ida, o Ceará havia vencido por 2 a 1. Por isso, foi eliminado.


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.