CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 2 de setembro de 2014

DEBATE PODERÁ FAZER MARINA SUBIR MAIS NAS PESQUISAS

dilmaxmarina
Presidente Dilma-PT                           Candidata Marina Silva-PSB
A economia foi o tema dominante no debate realizado nesta segunda-feira pelo SBT, Folha de São Paulo, UOL e Rádio Jovem Pan. A candidata a reeleição, Dilma Rousseff (PT) foi bombardeada por praticamente todos os concorrentes sobre os rumos da economia do país. Dilma foi cobrada a explicar os motivos da queda do PIB brasileiro e, pressionada, negou que o Brasil enfrente uma recessão.
“Nós não estamos em recessão. Porque o mercado consumidor aumenta por conta do emprego e por conta do aumento de salários”, defendeu Dilma. Segundo ela, a queda da atividade econômica atual é momentânea. “A seca e o prolongamento da crise econômica tem um grande impacto”, afirmou.
Disse ainda que a não recuperação da crise econômica internacional é outro fator. Convidada a comentar a resposta da adversária, Marina Silva (PSB) acusou a presidente de não admitir os erros. “A candidata Dilma não consegue fazer uma coisa que é essencial para quem pretende fazer um segundo mandato: que é reconhecer os erros. Porque se não reconhece os erros, não tem com o repará-los”, comentou Marina. “Ela se elegeu falando que ia controlar a inflação. Hoje, nós temos inflação alta (…) e a população paga um preço muito alto pela péssima qualidade dos serviços”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.