CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 16 de setembro de 2014

DEPOIS DO FAUSTÃO

Aline Riscado faz planos depois de sair do Domingão Marcos Serra Lima - Paparazzo/Divulgação
 
Foto: Marcos Serra Lima - Paparazzo / Divulgação
 
Agora que sua saída do balé do Domingão do Faustão já é de conhecimento público - o próprio apresentador contou a novidade no Domingão do Faustão -, Aline Riscado quer mais da vida.
Ao site ego.com.br, a bailarina disse que estava limitada no programa e que agora quer trabalhar em outras áreas.
- Não fico apenas sonhando, corro atrás para que meus sonhos se tornem realidade!

Seu primeiro projeto será um programa na internet. Mas ela ainda não deu informações sobre o site no qual ele será exibido, apenas que vai mostrar seu estilo de vida e interagir com o público.
Enquanto este lançamento não chega, ela passa os próximos dias em Las Vegas, nos Estados Unidos, lançando sua coleção de biquínis.


DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.