CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

DOS GORDINHOS ELAS GOSTAM MAIS


Foi-se o tempo em que homens de barriga tanquinho faziam sucesso entre as mulheres. Claro que, para olhar e desfilar na frente das amigas, eles continuam em alta, com seus bíceps, tríceps e abdômens impecavelmente trabalhados. Mas pesquisa divulgada no tabloide britânico Daily Mail revela que, na hora de ir para a cama, é dos gordinhos que elas gostam mais. Três em cada quatro entrevistadas afirmaram que preferem um parceiro fora de forma, mas amoroso, do que um saradão, e 96% preveem que um encontro com um rato de academia tem tudo para acabar em frustração. 
Essas estatísticas são o resultado de um estudo encomendado para marcar o lançamento do DVD de Bad Neighbours, filme que possui inúmeras cenas dos atores Seth Rogen e Zac Effron sem camisa. 


 TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.