CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EU JÁ NÃO SEI

ouvir Eu Ja Nem Sei - Te Amo

Eu já nem sei
Se gosto de você ou se gostei
Você me magoou meu bem
E nem sentir vontade de chorar

Meu coração não sente
Mais nenhuma emoção
Meus olhos já não vem com paixão,
Aquele seu jeitinho de me olhar

Você não foi
Aquele que eu queria para mim
O amor que eu esperava não ter fim
E que parece agora se acabou

Só resta então,
Dizer adeus sem medo de chorar
Pois a saudade não vai maltratar
Um coração que não tem mais amor

Eu já nem sei
Se gosto de você ou se gostei
Você me magoou meu bem
E nem sentir vontade de chorar

Quisera ter
A coragem de dizer
Como é grande o meu amor
Mas não sei o que acontece
Minha voz desaparece
Quando a teu lado estou
Eu procuro ir disfarçando
É sorrindo ou cantando
Mas por dentro eu estou
Chorando...

Nem mesmo o céu
Que a todos faz sonhar
Não consegue me inspirar
Eu só sei que estou sofrendo
Pouco a pouco vou morrendo
Só por não saber falar
E sozinha eu te chamo
Bem baixinho eu reclamo
Que vontade de dizer
Te amo...
Ah te amo...
Te amo, te amo

FONTE:KBOING de Wanderléa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.