CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 6 de setembro de 2014

FUTEBOL 2014

O Flamengo lotará, mais uma vez, o Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Vitória, fora de casa, e se classificar, em jogo emocionante contra o Coritiba – em confronto válido pela Copa do Brasil - , o Mais Querido receberá o Grêmio neste sábado (06.09), às 18h30. A equipe busca mais um resultado positivo. Com a carga máxima de ingressos vendidos, a Maior Torcida do Mundo promete empurrar o time para manter a série de vitórias seguidas.

Como assistir: ingressos e transmissão
Os ingressos para a partida desse sábado, contra o Grêmio, já estão esgotados. Sócio-torcedor teve prioridade na compra de ingressos e ainda contou com descontos em relação ao preço para a torcida em geral de 50%. Se você não conseguiu garantir seu ingresso para o próximo desafio do Mais Querido clique aqui, e cadastre-se agora para ajudar o Flamengo e não ficar de fora dos próximos jogos.

Se você é de fora do Rio ou não tiver garantido sua ida ao Maracanã, o Flamengo também conta com seu apoio. Sócio-torcedores podem aproveitar seus descontos nos supermercados, encher a geladeira e se preparar para torcer. A Maior Torcida do Mundo pode assistir ao jogo pela TV em todo o Brasil pelo SporTV (menos RJ), Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Edinho).

Acompanhe também nas redes sociais
Os seguidores do @Flamengo, perfil oficial do clube no Twitter, vão acompanhar a cobertura da partida em tempo real. Usuários que querem participar do jogo podem usar a hashtag #Fla19. Curta apágina do Flamengo no Facebook para conferir as primeiras impressões sobre o resultado e siga também o Mais Querido no Instagram para ver as fotos do jogo.

Histórico
O clássico entre Flamengo e Grêmio já decidiu dois campeonatos brasileiros. O Rubro-Negro levou a taça em ambos: bicampeão em 1982 e hexacampeão em 2009.

Em 1982, com gol de Zico, o Flamengo empatou a primeira partida da decisão em 1 a 1, no Maracanã, que recebeu um público de 138.107 pessoas. No jogo de volta, no Estádio Olímpico, um novo empate, em 0 a 0 levou a decisão para um terceiro jogo, extra, também em Porto Alegre. A vitória do Mais Querido veio com um gol de Nunes, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, que garantiu mais um título para o time da Gávea.

Em 2009, dois zagueiros foram os responsáveis pela vitória do Flamengo, de virada, no Maracanã. O Grêmio saiu na frente, aos 21 minutos do primeiro tempo, deixando a torcida apreensiva. Até que, aos 29, David Braz empatou para o Rubro-Negro. Aos 24 da etapa complementar, Petkovic bateu escanteio da esquerda e Ronaldo Angelim testou no canto esquerdo: 2 a 1 e o hexa era rubro-negro.

Preparação
Após a classificação heroica para as quartas de final da Copa do Brasil, nos pênaltis, contra o Coritiba, o Flamengo voltou o foco totalmente para o Brasileirão. A equipe realizou regenerativo com circuito de velocidade e coordenação, além de treino para aprimorar a posse de bola. Na véspera da partida, Luxemburgo promoveu treino tático e acertou o posicionamento, a marcação e as saídas de bola para o ataque.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.