CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 6 de setembro de 2014

MALHAÇÃO ATÉ DIA 19

No capítulo 041, segunda-feira, 08 de setembro – Marcelo se desculpa com Roberta por ter desconfiado da empresária. Pedro aceita a proposta de Bianca de namorar Karina em troca do patrocínio de sua banda e avisa a Nando que está pronto para gravar o CD demo. Cobra consegue afastar as principais concorrentes de Jade no teste para o clipe. Dandara procura Mari para conversar sobre a gravidez. Bianca não consegue o dinheiro de Pedro com Gael e Duca lhe oferece um empréstimo. Zé Alvarenga aprova Jeff para o clipe, e Bárbara e Jade são selecionadas para o teste final como dançarinas principais. Jade pede que Cobra sabote Bárbara. Lobão orienta dois lutadores a assustarem Bárbara. Pedro faz uma serenata para Karina.
No capítulo 042, terça-feira, 09 de setembro – Karina despeja um balde de água em Pedro. Rute incentiva Jeff a participar do clipe. Jade se arrepende e tenta impedir Cobra de prejudicar a Bárbara. Cobra enfrenta Luiz e Diego para defender Bárbara, que aconselha Jade a se afastar do rapaz. Dandara comemora o retorno de Mari à Ribalta. Nando pressiona Pedro sobre o dinheiro do estúdio. Mari e Jeff decidem ser apenas amigos. Heideguer aprova a atitude de Cobra e garante a Lobão que ganharão dinheiro com o rapaz. Jade vence o teste para o clipe e comemora com Lucrécia. Mari revela sua gravidez para Franz. Jade e Cobra se beijam. Pedro pede para fazer uma aula experimental na academia de Gael.
No capítulo 043, quarta-feira, 10 de setembro – Gael permite que Pedro faça uma aula experimental, e Karina se candidata a ensiná-lo. Cobra assiste à gravação do clipe para acompanhar Jade, e Lucrécia se incomoda com a presença do rapaz. Pedro consegue fazer Karina sorrir e cobra seu dinheiro de Bianca. Heideguer e Lobão pensam ter visto Alan em uma matéria de jornal e Nat se preocupa. Bianca aceita o empréstimo de Duca. Jade é elogiada na gravação do clipe. Mari comunica a Dandara que voltará para sua cidade, e se despede de Jeff. Dalva e Duca se surpreendem com a possibilidade de Alan estar vivo.
No capítulo 044, quinta-feira, 11 de setembro – Fatinha convida Nando para ser padrinho dos gêmeos que espera de Bruno. Dalva garante a Duca que Alan está morto. Heideguer comenta com Lobão que acredita que Dalva esconda algo. Cobra diz para Jade que não gosta de ouvir “não” e ela o enfrenta. Inspirada por Fatinha, Mari avisa a Franz que não deixará o Rio de Janeiro. Dandara e Jeff comemoram a decisão de Mari. Duca procura estágio na academia de Roberta, e Marcelo observa os dois. João instala um videogame velho e sua televisão acaba pegando fogo. João e Pedro chegam ao apartamento de Gael, acompanhados de um policial.
No capítulo 045, sexta-feira, 12 de setembro – Gael tenta acalmar Dandara e a acompanha até seu apartamento. Sol promete a Wallace que assistirá ao seu exame de grau da academia. João e Dandara se hospedam na casa de Gael. Bianca se culpa por Duca trabalhar em dois lugares para conseguir dinheiro. Nando aprova a nova canção de Pedro, e questiona se o rapaz está apaixonado. Bianca sente ciúme de Roberta com Duca. Nat consegue fala com Dalva, que fica nervosa, mas disfarça para Duca. João ouve a conversa de Bianca com Bárbara e decide ajudar a menina a produzir o falso book. Sol esquece do exame de grau de Wallace na academia. Pedro consegue um carro de som para se declarar para Karina.
No capítulo 046, segunda-feira, 15 de setembro – Karina quebra o alto-falante do carro de som que Pedro contratou. Dalva tenta descobrir quem foi a última namorada de Alan. Nat liga para Dalva, mas Duca impede a moça de falar com sua avó. João pega o celular de Gael escondido. Sol faz uma declaração para Wallace durante a aula. João pede para René ensiná-lo a operar uma câmera. João observa Bianca e Bárbara separarem as roupas para o falso videobook. Pedro avisa à banda que não conseguirá o dinheiro para pagar o estúdio. Lobão coloca Cobra para treinar com Nat. Duca fala sobre a namorada misteriosa de Alan, e Heideguer avisa que ela precisa ser encontrada. Nat surpreende Cobra e vence a luta.
No capítulo 047, terça-feira, 16 de setembro – João filma o videobook de Bianca. Heideguer manda Cobra descobrir a identidade da suposta namorada de Alan. Pedro sugere a Bianca que pague a segunda parcela do acordo, se ele conseguir que Karina o abrace. Pedro beija Karina, mas acaba machucado. Marcelo vê Delma conversando com Roberta. Duca pede para fechar a banca de Dalva, e ela desconfia. João decide editar o videobook de Bianca na QG. Nat chega para o encontro com Duca, e Cobra a intercepta.
No capítulo 048, quarta-feira, 17 de setembro – Nat discute com Duca para despistar Cobra e vai com ele para o QG. Jade flagra Nat e Cobra conversando e sente ciúmes. Franz liga para Mari, no momento em que ela chega para falar com Jeff. Duca entrega dinheiro para Bianca. Nando cobra a letra da música para Pedro. Jeff decide contar a verdade para Lincoln. Mari dispensa Franz para ajudar Jeff. Pedro escreve a letra de sua música pensando em Karina. Lucrécia flagra Jade e Cobra juntos.
No capítulo 049, quinta-feira, 18 de setembro – Lucrécia exige que Cobra se afaste de Jade. Cobra faz uma cópia do videobook de Bianca sem que João perceba. Tomtom pede que Karina a leve ao parque de diversões. Bianca e Duca se reconciliam. Wallace e Sol levam Dalva para passear. Duca encontra um bilhete nos pertences de Alan e fica intrigado. Jade posta o videobook de Bianca na internet. Pedro chega ao parque onde estão Karina e Tomtom.
No capítulo 050, sexta-feira, 19 de setembro – Karina, Pedro e Tomtom se divertem no parque. Jeff entrega a Mari o anel que Lincoln comprou para ela. Duca questiona Bianca sobre o vídeo divulgado na internet, e a menina se enfurece com João. Jade confirma a Bianca que foi ela quem postou o vídeo na internet. Mari vê o carro de Franz e se afasta de Jeff. Tomtom pede a um funcionário do parque que pare a roda-gigante quando seu irmão e Karina estiverem no alto. Pedro declama a música para Karina, que tenta disfarçar sua comoção. Pedro passa mal.


Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.