CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 16 de setembro de 2014

OUSADIA DEMAIS

Suzy Pianista Sexy vai apresentar programa de culinária só de calcinha Divulgação/Divulgação
 
Foto: Divulgação / Divulgação
 
Suzy Pianista Sexy mudou de área, mas o método para atrair o público continua o mesmo. A ex-musicista, que tocava piano nua, agora encara a cozinha... quase nua, segundo o site Terra. 

Rita Tibes, verdadeiro nome de Suzy, irá estrelar um programa de culinária que estreia no dia 29 de setembro, o De calcinha na Cozinha, onde ela aparecerá somente de avental e fio dental.
No primeiro programa, Suzy receberá o humorista Fernando Muylaert. Além da entrevista, ela terá um quadro em que coa café na própria calcinha e oferece ao convidado.
— Não gosto de fazer o mais do mesmo, meus projetos são ousados, o programa promete ser um tremendo sucesso. Queria fazer algo diferente, já que estar na televisão é difícil com o tipo de trabalho que faço, a ideia é divertir o público, o resultado ficou bem interessante — disse a, agora, apresentadora.


HORA DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.