CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A FEIA MAIS BELA ATÉ DIA 25

No capítulo 139, segunda-feira, 20 de outubro – Omar conta a Terezinha quem é a nova dona da “Conceitos”. Ramon conta a Márcia e Terezinha que Fernando deixou a empresa em péssimo estado. Fernando pára seu carro diante da lancha de Aldo em uma praia de Acapulco. Letícia veste uma roupa típica de uma das participantes. Alex, Carolina e as outras participantes do concurso a parabenizam e a participante decide continuar no concurso. Terezinha se surpreende quando Fernando, por telefone, comunica que está em Acapulco. Julieta, ao ler o diário de Letícia, se dá conta do quanto ela ama Fernando pois foi capaz de se entregar a ele. Em um bar de Acapulco, Fernando bebe, relembra os momentos que viveu com Letícia e provoca os freqüentadores. Fernando é expulso do bar por se envolver em confusão. Fausto, Letícia e Aldo chegam nesse momento e Fausto não permite eu eles o ajudem. Logo depois, Fernando volta ao bar e Márcia é avisada, por telefone, do que está acontecendo.
No capítulo 140, terça-feira, 21 de outubro – Fernando, todo machucado, é novamente expulso do bar. Letícia aparta a briga entre Aldo e Fausto. Fernando consegue voltar ao bar. Fausto e Aldo se reconciliam. Fausto entrega a Aldo uma carta e diz ser de Ester. Os dois se abraçam e Fausto vai embora. Márcia chega para levar Fernando embora e todos se queixam de seu comportamento. Fernando se nega a ir para o hospital e Márcia o leva de volta para casa. Aldo lê na carta que Leonora foi para a cama com seu melhor amigo só para provocar ciúme nele pois sentia que ele não a amava. Julieta termina de ler o diário de Letícia. Aldo diz a Letícia que a partir desse momento sua dor terminou. No apartamento de Márcia, Fernando sente remorso e pede perdão a ela. Aldo e Letícia entram no mar e se beijam. Ela pensa que está beijando Fernando e quando cai em si sai correndo e vai para o hotel. Depois, sozinha no hotel ela diz a si mesma que ama Fernando. Enquanto isso, Aldo corre feliz em direção ao mar ao relembrar o beijo que trocou com Letícia. Márcia dá a Fernando uma mala para que ele coloque suas coisas.
No capítulo 141, quarta-feira, 22 de outubro – Letícia conta a Carolina que ficou com Aldo até o amanhecer. Ela confessa que se beijaram e diz que não pode voltar a vê-lo. Carolina aconselha Letícia a se dar uma oportunidade com Aldo. Márcia conta a Terezinha que Fernando está arrasado. A sogra a aconselha a dar a ele outra oportunidade. Ariel debocha de Fernando e pergunta se pretende defender Letícia. Ele responde que está tudo terminado. Humberto comunica todos que devem contratar um advogado criminalista já que Letícia roubou a empresa. O Dr. Sanchez diz a Tomás que Letícia deve entrar em contato com a “Conceitos” antes que o juiz a intime. Fernando tenta amedrontar Julieta por Letícia não ter entrado em contato com ele. Julieta lembra Fernando de tudo que fez com sua filha e o proíbe de voltar a telefonar. O Dr. Sanchez exige que Tomás lhe diga por que foi criada a Filme & Imagem. Aldo prepara uma festa surpresa para Letícia, Carolina e as participantes do concurso de beleza. Fernando comenta com Omar a conversa que teve com Julieta e diz que ela o proibiu de falar com Erasmo.
No capítulo 142, quinta-feira, 23 de outubro – Aldo prepara o jantar para a festa e pede a Letícia que o ajude. Letícia pede a Aldo que não comente com ninguém sobre o beijo que trocaram e confessa que se arrepia quando ele se aproxima para beijá-la. Fernando concorda que Omar vá até Acapulco. Letícia confessa a Omar que está apaixonada por Fernando. Fernando diz a Omar que Márcia tem demonstrado que o ama apesar de tudo mas confessa que não sabe se vai voltar com ela. Letícia abraça Aldo quando ele conta que decidiu retomar as obras do restaurante. Carolina bate uma foto dos dois. Fernando diz a Omar que não conseguiu empacotar seus pertences que estão na casa de Márcia. Carolina conta a Letícia por que a ajudou e ambas dizem o que sentem uma pela outra. Aldo confidencia a Carolina que está se apaixonando por Letícia. Ela conta que estão voltando para a capital. Apesar dos protestos de Alice, Márcia permite que as secretárias assistam ao concurso de beleza na sala de reunião.
No capítulo 143, sexta-feira, 24 de outubro – Omar diz a Fernando como deve conversar com os pais de Letícia. Fernando confessa que gostaria que ela se casasse e fosse embora para bem longe para não voltar a vê-la. As participantes do concurso dizem a Letícia que Aldo está interessado nela. Ela nega. Omar e Fernando ligam para a casa da família Padilha. Julieta atende a ligação e desliga. As secretárias, Chico, Celso, Ramon e Raul assistem ao concurso de beleza pela televisão. Tomás, Julieta e Erasmo também assistem o programa. Alice entra na sala de reunião e fica furiosa ao ver as secretárias e Márcia exige que ela se cale. Fernando entra na sala de reunião e fica surpreso ao ver Letícia na televisão. Aldo e Letícia se olham fixamente e ela relembra os momentos que viveu com Fernando. Alice percebe que Márcia ficou triste ao ver Letícia. Fernando vai até a sala de Letícia e, olhando uma foto dela diz, emocionado, que a perdeu para sempre. Letícia aceita o convite de Aldo e sai com ele para se despedir de Acapulco.   FONTE:REDE NOTÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.