CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 12 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES RECEBE MAIS APOIO

Viúva de Eduardo Campos oficializa apoio a Aécio Neves Orlando Brito/Assessoria de imprensa
 
Ao lado dos filhos, Renata Campos recebeu Aécio Neves e confirmou apoio a sua candidatura 
 
 Foto: Orlando Brito / Assessoria de imprensa
 
 
Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no dia 13 de agosto, declarou apoio à candidatura do tucano Aécio Neves à presidência neste sábado.
Avessa a entrevistas, ela manifestou sua posição por meio de uma carta que foi lida pelo filho João, em um ato político com lideranças do PSB em Recife. "Em vários momentos, quando era necessário, você e o Eduardo sabiam sentar para buscar caminhos", diz um trecho. Em outro ponto da carta, Renata afirma que "o Brasil pede mudanças" e "o governo que está aí tornou-se incapaz de realizá-las."
No texto lido pelo filho, Renata diz ainda que acredita na capacidade de gestão do presidenciável tucano: "Aécio, acredito na sua capacidade de diálogo e gestão. Sei que não é a primeira vez que seu caminho cruza com o de Eduardo. Penso, Aécio, que hoje é um dia muito importante nessa caminhada."
Depois de encerrado o ato político, do qual também participou a viúva de Miguel Arraes, Magdalena Arraes, Aécio foi a um almoço na casa da família Campos. Dirigentes do PSB como o governador eleitor de Pernambuco, Paulo Câmara, o prefeito de Recife, Geraldo Julio, o senador eleito e ex-ministro de Dilma, Fernando Bezerra Coelho, e Beto Alkbuquerque, que foi candidato à vice de Marina, também estavam presentes.
Com o apoio da família Campos, a campanha de Aécio espera transferir os votos recebidos por Marina no primeiro turno. A concorrente do PSB venceu no Estado onde Aécio teve seu pior desempenho. Em Pernambuco, Estado com mais de 6,3 milhões de eleitores, Marina foi a mais votada no primeiro turno, com 48,05% dos votos válidos, seguida de Dilma, com 44,22% e de Aécio, com 5,92%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.