CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ALGO ESTRANHO VISTO PELA NASA

Um vídeo divulgado pela Nasa de dois astronautas fazendo reparos na Estação Espacial Internacional  no dia 7 de outubro gerou polêmica, pois um suporto óvni teria aparecido durante alguns segundos ao fundo da imagem. A Nasa não comentou o assunto. As informações são do The Mirror.
Segundo a publicação, um objeto brilhante aparece próximo da Estação Espacial, onde os astronautas Reid Wiseman e Alexander Gerst estão trabalhando do lado de fora. O possível óvni aparece “de repente” entre a estação e a Terra e fica visível por apenas alguns, sumindo na escuridão.
A Nasa não comentou o assunto, que vem sendo amplamente discutido na internet. O vídeo divulgado pela Agência Espacial americana já foi visto mais de 20 mil vezes.
Os astronautas voltaram a fazer a caminhada para reparos da Estação Espacial nesta última quarta-feira.

TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.