CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BOOGIE OOGIE ATÉ DIA 25 DE OUTUBRO

No capítulo 066, sábado, 18 de outubro – Sandra questiona Beatriz sobre Paulo ser o verdadeiro pai de Vitória e ela desconversa. Diana pergunta para Paulo o motivo do seu interesse na paternidade de Vitória. Beto viaja para Nova Iorque com Inês sem avisar a família. Paulo encontra com Sandra no elevador e a convida para um café. Adriano conta para Carlota sobre a viagem de Beto. Fernando se irrita ao saber que Beto foi a Nova Iorque para achar Susana. Homero conta para Carlota mais informações sobre o homem que ajudou Ivan antes dele morrer. Vitória vai à delegacia averiguar a morte de Ivan, mas descobre que o inquérito foi arquivado. Paulo conta para Sandra sobre o caso que teve com Beatriz no passado e confessa que Vitória pode ser sua filha. Gilda liga para Fernando e diz que quer se encontrar com ele. Cristina pede a ajuda de Madalena para que Vitória volte para casa. Sandra desabafa com Rafael sobre o passado de Beatriz e Paulo. Rafael tem uma ideia para a paternidade de Vitória seja descoberta. Augusta desconfia de que Pedro possa estar envolvido com o aparecimento de Jussara. Sandra e Rafael vão à casa de Paulo.
No capítulo 067, segunda-feira, 20 de outubro – Sandra sugere que Paulo e Vitória testem sua compatibilidade através do exame de sangue. Diana pede a Elísio que Beatriz e Sandra se afastem de Paulo. Carlota comenta com Leonor que desconfia de que Júlia esteja evolvida na morte de Ivan. Dr. Curi diz a Fernando que terá de entrar com uma petição para o juiz determinar que Beatriz faça o teste de paternidade. Tadeu consegue pegar o resultado do exame de Vitória para dar a Rafael. Júlia pede demissão da loja em que trabalhava e reforça a suspeita de Carlota de que foi ela quem atropelou Ivan. Paulo faz o exame de sangue e avisa a Rafael que em breve descobrirá se é pai da Vitória.
No capítulo 068, terça-feira, 21 de outubro – Sandra aceita ajudar Pedro a fazer com que Vicente conquiste Madalena. Beatriz descobre a verdade sobre Jussara e revela a Augusta. Ricardo concorda em fazer um desconto para Alessandra festejar seu aniversário na discoteca. Augusta desconfia de que Pedro e Jussara estejam mancomunados. Augusta avisa a Pedro que já sabe do plano dele com Jussara. Beto chega de viagem e afirma ao pai que sabe onde Susana está.
No capítulo 069, quarta-feira, 22 de outubro – Beto diz a Fernando que Susana está no Rio de Janeiro. Serginho conta a Rafael onde Vitória está morando. Luisa comenta com Ricardo que Fernando continua recebendo ligações de uma mulher misteriosa. Elísio e Beatriz contam que Pedro armou um plano para reconquistá-la. Sandra pede que Rafael a leve à Boogie Oogie para tirar satisfações com Jussara.
No capítulo 070, quinta-feira, 23 de outubro – Elísio expulsa Pedro de sua casa. Sandra invade a Boogie Oogie e desmascara Jussara, que é demitida por Ricardo. Paulo é avisado pelo médico de que Vitória pode ser sua filha. Elísio comunica a Augusta que Pedro será expulso do exército. Fernando pede a Beto que vasculhe a cidade à procura de Susana. Sandra avisa a Beatriz que Paulo pode ser pai de Vitória, deixando a mãe desesperada. Elísio dá a oportunidade a Pedro de pedir sua saída do exército. Carlota aparece na loja de Vitória para falar com Gilda.
No capítulo 071, sexta-feira, 24 de outubro – Gilda diz a Carlota que não está com Fernando e confessa arrependimento por ter se envolvido com ele. Paulo dá um prazo para Beatriz fazer o exame de sangue, ameaçando contar para Vitória. Pedro resolve pedir sua saída do exército. Cristina espera Mário para jantar sem saber que o marido se diverte com Gilda. Carlota recebe uma ligação anônima que diz que Ivan não foi para o Marrocos. Ricardo usa seu aparelho para detectar quem está ligando para Fernando. Carlota se surpreende ao identificar o número de telefone de Homero. Carlota encontra Susana.
No capítulo 072, sábado, 25 de outubro – Susana afirma a Carlota que não há nenhum empregado da Vip Turismo envolvido na troca de bebês. Susana ameaça entregar Carlota à polícia se algo acontecer com ela. Fernando confessa a Carlota que foi amante de Susana. Beatriz avisa a Paulo que fez o exame de paternidade. Júlia é atropelada e Vitória presencia a cena.
Fonte: “Boogie Oogie”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.