CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CHIQUITITAS 20-24 DE OUTUBRO

No capítulo 331, segunda-feira, 20 de outubro – As meninas avisam Carol que Carmen deu um documento para os meninos assinarem para tirá-la da direção. Carol diz que não pode obrigar os meninos a não assinarem o documento. Carmen conta para Matilde que conseguiu fazer os meninos odiarem Carol. Mosca avisa os meninos que decidiu não assinar o documento, mas que também não ficará mais no Raio de Luz, por isso fugirá com Marian. Os meninos ficam aliviados por não expulsarem Carol, mas tristes com a decisão de Mosca fugir. Pata descobre que Mosca decidiu fugir por não querer mais ir para a escola, onde se sente preso. Pata chora e pede para o irmão não abandoná-la. Mosca deixa Pata presa no banheiro. Marian e Mosca fogem. Carol e Carmen discutem na diretoria. Carmen pergunta se os meninos assinaram o documento. Binho mostra o documento amassado e diz que não irão assinar nada, mas sim defender Carol até o fim. Carmen surta e grita: “Seus traidores! Depois de tudo que eu fiz é assim que retribuem? Para vocês não haverá mais campeonato, seu bando de ingratos. Vocês são um bando de pernas de pau”. Pata chora e conta para Carol, Cris, Mili e Chico que Mosca fugiu com Marian. Gabriela – que está sem memória – e Miguel se reaproximam cada vez mais na fazenda. Duda tenta confortar Pata e pega na mão dela. Mosca e Marian entram escondidos num restaurante italiano para passarem a noite. Mosca vê Juca (Matheus Chequer), amigo que conheceu na época em que esteve no reformatório. O garoto leva bronca do chefe. Tati está com febre e tosse.
No capítulo 332, terça-feira, 21 de outubro – Cintia diz para Carmen que toda a história do tesouro é falsa e a única coisa verdadeira é o valor das quatro pinturas dos Cavaleiros. Cintia diz que irá voltar para a Europa. Carmen não acredita. Fernando examina Tati e diz para Carol que a menina está com principio de pneumonia. Juca entra no restaurante em que trabalha, que está fechado, para roubar. O garoto se depara com Mosca e Marian. Miguel diz para Gabriela que antes de procurarem a filha deles, ela precisa recuperar a memória. Cintia conta para Armando que os dois precisam fingir que o tesouro não existe para ela desistir das buscas. Cintia diz que Gabriela pegou por engano uma das quatros telas dos Cavaleiros. Maria Cecília fica irritada com a faxina feita por Gilda (Monique Lafond), mãe de Tobias, na madrugada e surta. Gilda vai embora. Juca conversa com Marian e Mosca. O garoto leva os dois para passarem a noite em uma casa humilde. Clarita passa a noite na casa da Carol por ter brigado com os pais. Tobias e Maria Cecília discutem por conta de suas respectivas mães. Beto e Clarita chegam juntos no Café Boutique e Francis fica com ciúmes. Em Porto Alegre, Vivi fica sabendo que Tati está doendo e por isso pede para fazer uma viajem para ficar do lado de irmã até que ela se recupere.
No capítulo 333, quarta-feira, 22 de outubro – Carol avisa as chiquititas que Tati ficará internada no hospital. Na fazenda, Miguel vê o carro dos capangas de Carmen. Miguel e Gabriela se escondem atrás da porta de um dos quartos da fazenda para que os capangas não percebam que estavam lá. Mosca e Marian pedem comida no bar de Cícero (Ernando Tiago), que aconselha o menino a se preocupar com os estudos para garantir um bom futuro. Os capangas não percebem nada e vão embora. Cris, Bia e Mili ligam para Vivi, que está modelando em Porto Alegre, para avisá-la que Tati está internada. Maria Cecília e Junior ficam aliviados com os ótimos resultados da vendagem do muffin, inspirado na receita do bolinho de Chico. Duda diz para Pata que podem procurar Mosca, pois o motorista dele pode levá-los a qualquer lugar. Shirley vai ver o namorado, Cícero, e reconhece Mosca e Marian. Bruno (Bruno Autran) aparece na porta do orfanato e conversa com a filha, Dani, que fica temerosa. Bruno diz que conseguiu um excelente emprego, que está com saudade dela e que poderá dar a ela a vida que a pequena merece. Bruno assume que errou no passado. Duda pergunta se Pata não gosta de Marian por estar interessada nele. Pata fala que isso é uma besteira. Dani pede uma boneca nova. Bruno tenta levar Dani até a sorveteria, mas Chico aparece e diz que possui ordens para não deixá-la sair com ele. Shirley diz que Marian e Mosca podem passar a noite na casa dela. Carmen e Matilde decidem voltar a procurar o tesouro sem a Cintia.
No capítulo 334, quinta-feira, 23 de outubro – No túnel do orfanato, Carmen e Matilde tentam derrubar uma parede onde acreditam que está o tesouro. Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. No meio do cano as duas encontram um objeto que ao ser aberto está vazio. Elas jogam o objeto no chão. A campainha toca, Samuca abre a porta e é Vivi que está de volta para a surpresa de todos. Vivi vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha como se estivesse casado com Mili e com vários filhos. Os dois passam por dificuldades e Mili diz que Mosca não consegue emprego por nunca ter estudado. Mosca acorda assustado com o pesadelo. No hospital, Tati acorda e fica feliz ao ver a irmã. Cícero descobre que Tati está com pneumonia e internada. Mosca diz para Marian que decidiu voltar para o orfanato. Fernando conta para Vivi e Carol que o estado de Tati é grave e por isso ela continuará internada. Cícero consegue entrar no hospital para visitar a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Mosca e Marian voltam para o orfanato. Todos comemoram. Mosca diz que percebeu o erro que cometeu. Mosca tenta defender Marian. Na casa de Shirley, Eduarda aconselha Cícero a contar a verdade para Tati, para ela consiga responder melhor ao tratamento.
No capítulo 335, sexta-feira, 24 de outubro – Vivi chora e sofre com o estado de saúde de Tati. Mili apoia a amiga e sugere que todas as chiquititas rezem juntas. No dia seguinte, Tati acorda milagrosamente muito melhor e falante. Fernando examina a pequena e constata que a pneumonia desapareceu. As chiquititas vão ao hospital com bexigas e presentes. Fernando diz que em breve Tati terá alta. Tati volta para o orfanato e é recebida com festa. Vivi presenteia Tati com um anel igual ao que ela tem, que significa um elo eterno entre as duas, mesmo quando estiverem longe. Carol diz aos meninos que se eles forem bem na prova e se comprometerem a estudar, ela mesma irá inscrever eles no campeonato de futebol. Érica é convidada para sair com um dos clientes do Café Boutique. Bel, Samuca e Mili ajudam os meninos a estudarem antes das provas. Matilde tenta se insinuar para inserir no dinheiro que Chico recebeu de Junior pela receita dos bolinhos que estão sendo vendidos no Café Boutique. Chico diz que se ela estiver tentando enrolar ele para roubar o dinheiro é melhor ela desistir. Enquanto isso, na cadeia, Ernestina conta para as presidiárias que possui uma irmã gêmea que se chama Matilde. Ernestina lamenta que os policiais não acreditam nela para colher as impressões digitais. Dani está andando de bicicleta na rua e Bruno aparece. Ele presenteia a pequena com a boneca que ela tanto queria. Bruno diz que se na audiência da guarda que haverá no outro dia ela decidir ficar com ele, será tudo diferente.FONTE:REDENOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.