CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 11 de outubro de 2014

COBRAS E LAGARTOS ATÉ DIA 17

 No capítulo 056, segunda-feira, 13 de outubro – Estevão dá um cheque em branco a Leona, que vai embora, triste. Leona se hospeda em um hotel e liga para Duda, desesperada. Duda encontra Leona desacordada. Duda socorre Leona, que confessa estar apaixonada por ele. Bel comenta com Estevão que Leona não está bem. Duda percebe que Leona não tem nada, mas ela garante que seu amor é verdadeiro. Ellen demarca uma fronteira na casa, pela qual não pode passar a família de Foguinho. Leona diz que seu amor é muito maior do que o de Bel. Duda vai embora, balançado. Orã luta boxe com Igor e ganha. Geléia vibra com a vitória do pai, que conta vantagens. Téo pergunta a Ellen se o filho é dele, mas ela nega. Foguinho compra um casaco de pele para Ellen. Serafim descobre que seu tesouro sumiu. Por coincidência, Lurdinha diz que ganhou na loteria.

Novela “Cobras e Lagartos” Rede Globo: resumo dos próximos capítulo

No capítulo 057, terça-feira, 14 de outubro – Eva manda que o dinheiro seja usado para o bem. Ellen instala um ar condicionado poderoso para poder usar seu casaco de pele e quase mata a família de Foguinho de frio. Serafim condena Lurdinha e ela diz para não contar nada a ninguém. Júlia diz a Letícia que descobriu tudo sobre Otaviano e Milu. Leona se esquiva dos carinhos de Estevão. Murilo diz a Estevão que Leona está apaixonada. Estevão vai à casa de Leona, mas ela não está. Leona entra no quarto de Duda pela janela. Leona e Duda passam a noite juntos.
No capítulo 058, quarta-feira, 15 de outubro – Milu diz a Estevão que Leona saiu para se distrair, porque sofre com o casamento dele e Bel. Sushi deita na cama de Bel, que acorda e percebe a ausência do marido. Leona dorme nos braços de Duda. Estevão diz a Bel que foi à farmácia. Enquanto Geléia adora as mágicas que Orã faz, Nicolas se irrita com o pai. Duda apresenta Leona e Silvana gosta da moça. Celina se preocupa com o fato de Júlia dormir também na casa de Martim. Otaviano diz que ela não deve se preocupar, pois é uma crise passageira. O médico avisa Estevão que o estado de Henriqueta se agravou. Quando Estevão vai visitá-la, Henriqueta fala de Omar, não sabe quem é Sushi e se entretém com uma boneca.
No capítulo 059, quinta-feira, 16 de outubro – Estevão sofre ao ver o estado da mãe. Nicolas mexe na mala do pai e encontra roupas femininas. Silvana se recusa a dar explicações e Nicolas acredita que o pai tem outras mulheres. Lurdinha dobra seu capital, fazendo investimentos com o dinheiro de Serafim. Kika conversa com Madre Agapita. Todos tiritam de frio na casa de Foguinho. Estevão pergunta se Leona está apaixonada por outro homem e ela nega. Tomás diz a Estevão que Leona está apaixonada por um rapaz pobre. Desconfiado, Estevão segue Leona. Orã defende Nicolas de três Deltas. Otaviano chega à casa de Martim e diz que Júlia vai embora com ele. Estevão vê Leona e Duda juntos. Estevão contém a sua raiva. Otaviano discute com Letícia e obriga Júlia a ir embora com ele. Nicolas se aborrece por não ter enfrentado os Deltas sozinho. Leona pede para Duda levá-la à gafieira. Estevão tenta seguir o casal, mas não consegue. Celina se culpa por ter trabalhado muito e não ter dado atenção às filhas. Estevão diz a Milu que foi usado por Leona e que ela jamais o amou. Milu convence-o a não ficar a noite inteira esperando por Leona. Duda diz a Leona que ainda não está preparado para um romance sério. Leona garante que fará com que esqueça Bel e pede que passe um dia com ela.
No capítulo 060, sexta-feira, 17 de outubro – Ellen diz que vai mudar seu nome para Lucrécia. Estevão chega em casa irritado e é grosseiro com Bel. Tomás se diverte ao confirmar que Leona e Estevão têm um caso. Nicolas acusa o pai de ter outras mulheres. Ellen insiste em matar a família de Foguinho de frio. Kika recebe uma carta de amor de um admirador secreto. Estevão diz a Bel que quer ser amado de verdade e ela não entende o que está acontecendo com ele. Duda e Leona passam o dia juntos. Martim pede Letícia em casamento. Estevão diz a Leona que a viu com Duda. Leona diz que Estevão não é nada sem ela. Estevão manda Leona ir a seu apart mais tarde, mas ela se recusa.FONTE:REDENOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.