CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

FLAMENGO AVANÇA NA COPA DO BRASIL


Equipe está na semifinal da Copa do BrasilEquipe está na semifinal da Copa do Brasil
Com uma grande festa da torcida no Maracanã, o Flamengo enfrentou o América-RN e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Atual campeão, o Rubro-Negro repetiu o placar do jogo de ida e passou de fase com autoridade.
A equipe enfrenta o Atlético-MG em datas ainda a serem definidas. Sócios-torcedores já saem na frente para garantir o seu lugar. Não deixe para a última hora. Clique aqui e faça sua adesão ao programa.
O jogo
Com muita velocidade e aplicação tática, o time potiguar começou o jogo dificultando as ações rubro-negras. O Flamengo tentava buscar o gol, mas esbarrava na forte marcação adversária. Ainda no primeiro tempo, Márcio Araújo saiu para a entrada de Gabriel. O empate sem gols já concedia a vaga para o Mais Querido

"Eles estão marcando com três homens. A equipe não está criando", explicou o meia Éverton, na saída de campo.

Segundo tempo
Na volta do intervalo, Nixon substituiu Eduardo. A equipe imprimiu mais velocidade e chegou ao gol, mesmo após a saída de Alecsandro, que se lesionou.  Aos 18 minutos, Éverton cruzou e Nixon dividiu com a zaga e a bola sobrou para Gabriel , que não perdoou e abriu o placar.

As expulsões de Lázaro (América-RN) e Marcelo (Flamengo) não afetaram o jogo. Classificado, o Mais Querido tocou a bola no campo de ataque e esperou o apito final.

Alecsandro
 Alecsandro teve fratura na órbita superior do olho direito e será operado nesta quinta-feira (16.10)
FONTE:FLAMENGO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.