CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

FLAMENGO VOLTA A VENCER DEPOIS DE CINCO RODADAS


Eduardo abriu o placar para o FlamengoEduardo abriu o placar para o Flamengo
O Flamengo foi à Santa Catarina e voltou para o Rio com três pontos na bagagem. O time venceu o Figueirense nesta quarta (08.10), no Orlando Scarpelli, por 2 a 1, com gol de Eduardo, nos primeiros minutos da partida, e outro de Nixon no último instante antes do apito final do juiz.

"Para a gente é muito gratificante. Sabíamos que seria um jogo truncado. Conseguimos com a raça, vontade.Trabalhamos forte para sair disso", disse Muralha.

O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo Campeonato Brasileiro será contra o Cruzeiro, no domingo (12.10), no Maracanã. Você já pode garantir suas entradas e curtir o Dia das Crianças no Maior do Mundo.

O jogo
Já aos quatro minutos, o Flamengo abriu o placar. João Paulo avançou pela esquerda e cruzou na medida para Eduardo cabecear para o fundo da rede e deixar o Flamengo na frente: 1 a 0. A equipe explorou bem as laterais na primeira etapa e as jogadas de linha de fundo. Aos oito minutos, Léo Moura e Alecsandro chegaram com perigo, desta vez pela direita.

No segundo tempo, pressão do Figueirense e empate do time catarinense aos 11 minutos, com Mazola. O Flamengo não desistiu e continuou aplicado para a virada, que veio do jeito que o rubro-negro gosta: com raça, vontade e no último minuto da partida. Bola pingada na área, Chicão tentou, Volpi defendeu e na sobra, Nixon, que tinha entrado há poucos minutos, empurrou para o fundo da rede: 2 a 1 e vitória garantida, com a cara do Flamengo.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.