CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

GERAÇÃO BRASIL 19 A 25 DE OUTUBRO

No capítulo 144, sábado, 18 de outubro – Todos se desesperam com o suposto sumiço do dinheiro do show da Navegabeat e da Trinca de Espadas. Rita supõe que Cidão tenha roubado o dinheiro do show. Igor tem uma crise, e Davi ajuda Manuela. Dante vê Fred e Rita juntos. Dorothy insinua que Pamela deveria ficar com Ernesto. Jonas e Verônica se irritam com o ataque virtual que a jornalista sofre nas redes sociais. Iracema não aceita a atitude de Shin e Lara com Tomás. Dante alerta Cidão e ele decide investigar o que aconteceu com o dinheiro do show. Herval diz a Pamela que os computadores da Marra foram hackeados. Jonas descobre que Sandra se encontrou com Herval antes de falar com ele. Herval convence Manuela de que Jonas sabotou o lote de Marrafones Sênior. Davi desconfia ao ver Fred e Douglas conversando. Zac conta para Herval que Jonas já sabe que os filhos de Verônica não são de Barata.
No capítulo 145, segunda-feira, 20 de outubro – Herval descobre que Sandra teve alta do hospital. Jonas deixa Sandra na casa de Gláucia. Megan desiste de sair com Danilo para sair com Arthur. Dorothy afirma a Moreira que Brian precisa sofrer um novo choque emocional para voltar ao normal. Lara se emociona com o desempenho de Tomás no programa com Shin. Brian vê Lara e Shin se beijando. Gaspar convida Vander e Ludmila para apresentar o Parker-Sexo. Brian volta para casa. Davi revela a Rita que desconfia que Fred roubou o dinheiro do show. Megan e Arthur se beijam. Jonas encontra informações sobre a família que adotou seu filho.
No capítulo 146, terça-feira, 21 de outubro – Arthur se enfurece com Megan por mentir sobre a cegueira. Herval vai à casa de Gláucia procurar Jonas. Arthur exige que Megan revele a todos que voltou a enxergar. Jonas enfrenta Herval. Danilo flagra Sandra em sua casa. Pamela ajuda Megan a inventar uma forma de contar para Davi que voltou a enxergar. Manuela pensa em Davi. Igor pede dinheiro a Fred, mas ele desconversa. Herval fala para Pamela que Jonas o agrediu. Jonas confirma que Davi é seu filho. Jonas procura Davi na Plugar.
No capítulo 147, quarta-feira, 22 de outubro – Davi fica transtornado com a revelação de Jonas. Dante e Rita confirmam a história de Jonas e confessam que Herval os convenceu a não contar para Davi sobre a adoção. Dorothy aceita almoçar com Moreira. Jonas tira satisfações com Herval, e Manuela descobre sobre adoção de Davi. Rita fala para Fred que Davi o viu com Douglas. Jonas conta para Megan que é pai de Davi. Brian vê Shin fazer um movimento igual ao de Chang e desconfia. Cidão se declara para Dorothy. Igor estranha a repentina viagem de Fred. Davi vai ao encontro de Herval e exige que ele conte por que mentiu.
No capítulo 148, quinta-feira, 23 de outubro – Herval tenta se explicar para Davi. Arthur pensa em Megan. Moreira pede para ficar com Dorothy, e ela pensa em Cidão. Barata sai de férias com Ludmila, e Elias fica responsável pelo Varejão. Jonas e Herval chegam juntos para contar a Pamela a verdade sobre Davi. Brian comenta com Lara sobre sua desconfiança de que Shin e Chang sejam a mesma pessoa. Ernesto e Pamela ficam presos na nave Andrômeda, dentro da mansão Marra. Herval observa Jonas com os drones. Megan convida Arthur para sair. Davi procura Manuela. Ernesto e Pamela têm sua primeira noite de amor.
No capítulo 149, sexta-feira, 24 de outubro – Davi pede para ficar com Manuela. Lara enfrenta Chang. A advogada de Jonas avisa que ele pode ser deportado e o ex-empresário procura Brian. Cidão e Dante compõem um samba. Jonas volta a atender em sua barraca de camelô. Davi termina o namoro com Megan. Igor se preocupa com o sumiço de Fred. Dorothy encontra Pamela e Ernesto juntos na nave Andrômeda. Zac fica apreensivo com a obsessão de Herval. Danusa descobre que Matias mentiu para ela. Shin procura Lara após um confronto com Chang. Davi vai ao encontro de Jonas.
No capítulo 150, sábado, 25 de outubro – Jonas e Davi conversam. Edna sugere que Verônica retome a biografia de Jonas. Tomás vê Shin machucado e fica com medo. Davi conhece Sandra. Cidão avisa a Dante que Douglas foi preso. Thales e Janaína revelam a Manuela que Fred pegou o dinheiro da Navegabeat. Dorothy decide contar sua história para Cidão. Pamela se decepciona com a recusa de Herval em vê-la. Brian chega à casa de Lara e exige que Shin prove que não possui a tatuagem de dragão branco. Manuela descobre que Igor desapareceu. Herval avisa a Zac que quer acabar com a Marra Brasil e, se for preciso, colocará a culpa em Manuela.  FONTE:REDENOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.