CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 4 de outubro de 2014

IMPÉRIO ATÉ DIA 11

casa. No capítulo 066, sábado, 04 de outubro – Maria Ísis mente para tentar convencer José Alfredo sobre o seu engano. Cora afirma a Magnólia e Severo que só pagará os dois após receber a confirmação do teste de DNA. Magnólia e Severo encontram o álbum de recortes de Cora. Patrício ensina João Lucas a lidar com os diamantes. Maria Clara e José Pedro estranham quando Amanda diz que Maria Marta lhe dará uma joia. Kelly incentiva Maria Ísis a dar uma chance para João Lucas. Salvador conversa com Orville. Cristina devolve a Maria Marta parte do dinheiro que ela lhe deu. Cláudio pede para conversar com Leonardo. Maria Marta fala de Cristina para Amanda. Cora reclama por Cristina ter devolvido dinheiro para Maria Marta. Téo surpreende Leo com uma visita em sua casa.

No capítulo 067, segunda-feira, 06 de outubro – Leonardo prende Téo em seu apartamento e avisa que Cláudio está chegando. Téo fica desesperado. Maria Marta pede para conversar com José Alfredo. Maria Ísis marca uma conversa com João Lucas. Cláudio se esforça para falar com Téo. Maria Ísis dispensa Magnólia, que fica desconfiada. Jurema avisa a Jairo para arrumar sua mudança para o Rio de Janeiro. Tuane descobre que está sem dinheiro. Jairo furta uma senhora na rua. Amanda provoca Danielle. Maria Marta sugere que José Alfredo ajude a família de Cristina. Xana comenta com Juliane e Naná que se preocupa com o comportamento de Fernando. Ismael pede para voltar a morar com Lorraine. Robertão e Érika passam a noite juntos. João Lucas se declara para Maria Ísis.

No capítulo 068, terça-feira, 07 de outubro – Maria Ísis e João Lucas se beijam. Maria Marta repreende José Pedro por ofender Cristina. Cora insiste que a sobrinha vá atrás de José Alfredo. José Alfredo conversa com Maria Clara sobre Enrico. Beatriz apoia Cláudio. José Alfredo estranha o comportamento de João Lucas. Cora reclama ao ver Cristina sair para encontrar Vicente. Marta cobra uma resposta de José Alfredo sobre a ajuda a Cristina. Magnólia avisa a Cora que o exame de DNA está pronto. Maria Clara vai com Maria Marta e Amanda fazer a última prova de seu vestido de noiva. José Alfredo avisa a Maria Ísis que irá visitá-la à noite. Érika mente para Téo sobre seu encontro com Robertão. José Alfredo vai ao camelódromo. Cora mostra o resultado do exame de DNA para Téo.
No capítulo 069, quarta-feira, 08 de outubro – José Alfredo convida Cristina para almoçar. Antoninho dá notícias sobre Luciano para Xana. Beatriz decide procurar Enrico. Maria Marta obriga Maria Clara a convidar Amanda para ser madrinha de seu casamento e Danielle promete se vingar da sogra. Vicente critica Enrico por se manter afastado de Cláudio. Wilson cobra de Salvador a encomenda que fez para ajudar em sua fuga. Jurema incentiva Tuane a pedir ajuda para Elivaldo. Batista estranha o comportamento de Maria Ísis. José Alfredo pede para Manoel preparar um bom almoço para Cristina. Maria Ísis avisa aos pais que João Lucas a procurou. Téo publica a notícia sobre José Alfredo e Cristina e Maria Marta fica furiosa. Fernando não acredita que Cristina tenha aceitado fazer um exame de DNA com José Alfredo e questiona Cora. José Alfredo pergunta a Cristina sobre o exame de DNA.
No capítulo 070, quinta-feira, 09 de outubro – Merival diz a Maria Marta e seus filhos que o exame de DNA é falso. Cristina e José Alfredo constatam que Cora é culpada pela falsificação do exame de DNA. Maria Marta decide procurar Téo. Cora convence Fernando a entrar com um processo contra José Alfredo. Téo teme uma represália de José Alfredo. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Ísis. Beatriz torce pela reconciliação entre Enrico e Cláudio. José Alfredo decide procurar Cora. Maria Marta e João Lucas ameaçam Téo para descobrir quem lhe entregou o falso exame de DNA. Tuane pede ajuda a Elivaldo. Orville leva um fora de Juliane. Cora se recusa a falar com Magnólia. Reginaldo deixa Karina em um hotel no Rio de Janeiro. Érika recebe uma mensagem de Robertão. Cristina e José Alfredo se surpreendem ao encontrar Maria Marta na casa de Cora.
No capítulo 071, sexta-feira, 10 de outubro – Cora afirma que José Alfredo será considerado pai de Cristina mesmo contra sua vontade. Ismael conta para José Pedro e Maria Clara sobre o paradeiro de seus pais. Cristina pede para todos irem embora de sua casa e liga para Vicente. José Alfredo briga com Cora. Elivaldo se preocupa com Cristina. Cora e Fernando tentam impedir a entrada de Vicente em casa para falar com Cristina. João Lucas liga para Maria Ísis. Reginaldo procura Tuane e Jurema. Maurílio marca um encontro com Maria Marta. Maria Ísis faz uma massagem em José Alfredo. João Lucas passa a noite com Du. Elivaldo encontra Reginaldo na casa de Tuane. Marta e Maurílio se encontram no restaurante de Enrico.
No capítulo 072, sábado, 11 de outubro – Maria Marta se interessa cada vez mais por Maurílio. Reginaldo exige que Tuane explique por que chamou Elivaldo à sua casa. Enrico estranha ao ver Maria Marta acompanhada por outro homem e conta para Maria Clara. Magnólia e Severo repreendem Robertão por não trazer dinheiro para casa. José Alfredo se recusa a conversar sobre Cristina com Maria Ísis. Maurílio conta para Maria Marta que vai morar no Rio de Janeiro. Vicente e Cristina passam a noite juntos. José Alfredo pensa no que Cristina falou sobre o exame de DNA. Elivaldo ouve a discussão entre Reginaldo e Tuane e decide ir embora. João Lucas briga com Du. José Alfredo desiste de dormir com Maria Ísis. Maria Marta conta para Maurílio que é casada. Cora sonha com José Alfredo. Elivaldo aceita ajudar Tuane. Maria Marta provoca José Alfredo e diz que tem um amante. Amanda e Leonardo se encontram em uma boate. Cristina pensa em pedir para Tuane entregar panfletos na rua. José Alfredo manda Josué investigar Maria Marta.FONTE:REDENOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.