CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 19 de outubro de 2014

JOGO SEM GOLS NO SERRA DOURADA


Ritmo lento determinou partida igual no Serra Dourada

Em jogo apático, Grêmio empata sem gols com o Goiás Carlos Costa/Agência Lancepress!
 
Foto: Carlos Costa / Agência Lancepress!
 
 
A temperatura em Goiânia era elevada, mas o jogo entre Goiás e Grêmio, no Serra Dourada, foi morno. Os times jogaram em ritmo lento, criaram poucas chances e cometeram muitos erros. No fim das contas, um previsível 0 a 0 levou o time de Luiz Felipe Scolari a 47 pontos, ainda fora do G-4.

As melhores chances gremistas no primeiro tempo foram protagonizadas por Lucas Coelho. Aos oito, puxou contra-ataque pela esquerda, cortou para o centro, mas bateu em cima da zaga. Onze minutos depois, Luan puxou o lance em velocidade, mas demorou e, quando passou para o centroavante, foi marcado — de forma equivocada — o impedimento. Aos 45, Lucas driblou a defesa fora da área e arriscou para defesa firme de Renan.
No segundo tempo, o ritmo lento não se alterou. Mas em um erro gremista, o Goiás quase marcou. Bressan estava no ataque por conta de um escanteio. O zagueiro perdeu a bola e permitiu o contra-ataque. Thiago Mendes aproveitou, avançou e bateu para o gol. Marcelo Grohe defendeu e a bola rebateu em Thiago, passando muito perto, mas à esquerda do gol.
O meio-campista era o destaque do Goiás e responsável pelas principais jogadas ofensivas da equipe no segundo tempo. Felipão só mexeu no Grêmio aos 21 minutos do segundo tempo, quando trocou um volante por outro: Matheus Biteco entrou no lugar de Ramiro.
Aos 30, o Grêmio teve uma nova boa chance com Lucas Coelho. Fernandinho cruzou da esquerda e o centroavante apareceu na área. De direita, finalizou por cima do gol. Um minuto depois, Thiago Mendes levou perigo mais uma vez. Puxou o ataque pela direita, driblou Bressan e bateu na rede, pelo lado de fora.

Marcelo Grohe foi o que mais sentiu os efeitos do calor. Tonto e com mal-estar, deixou o gramado para a entrada do reserva Tiago. Depois da partida, o departamento médico registrou que o goleiro titular passava bem, mas sofreu com o desgaste da viagem pela Seleção, somada ao clima em Goiânia.
 O Grêmio só voltou a assustar aos 43, quando Zé Roberto puxou ataque pela esquerda e cruzou para a área. Antes de Luan, a zaga do Goiás chegou e afastou o perigo.



BRASILEIRÃO — 29ª RODADA — 18/10/2014



 GOIÁS

Renan; Felipe Macedo (Tiago Real, 33'/2°), Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, David, Thiago Mendes e Esquerdinha; Ramon (Bruno Mineiro, 44'/2°) e Samuel (Welinton Júnior, 39'/2°). Técnico: Ricardo Drubscky.


 GRÊMIO

Marcelo Grohe (Tiago, 39'/2°); Pará, Bressan, Geromel e Zé Roberto; Walace, Ramiro (Matheus Biteco, 21'/2°), Fellipe Bastos (Riveros, 45'/2°), Luan e Fernandinho; Lucas Coelho. Técnico: Luiz Felipe Scolari.


 Cartões amarelos: Pará, Bressan (Gr); Amaral, Felipe Macedo, Pedro Henrique (Go)
 Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Adson Marcio Lopes Leal e Luiz Carlos Silva Teixeira (trio baiano).
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)


 PRÓXIMO JOGO - BRASILEIRÃO
 QUARTA-FEIRA, 22/10, 21H
 GRÊMIO x FIGUEIRENSE



 ZH ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.