CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 11 de outubro de 2014

MASSA VAI MAL EM MAIS UM DIA DE HAMILTON


Logo em seus primeiros minutos na pista, Massa reclamou do problema para a equipe pelo rádio e perguntou se dava para fazer algo. Os membros da Williams lhe disseram que precisariam de um tempo maior para analisar o que houve, por isso não haveria condições de o piloto voltar para a pista e tentar um tempo melhor.
Massa ainda melhorou um pouco seu tempo e fez sua melhor volta em 1min43s064 – pior até do que a de Marcus Ericsson, da Caterham (1min42s648). Esta é a pior posição de largada do brasileiro nesta temporada.
"Não fiquei nem perto do que poderia ter para fazer uma boa volta. Não tinha potência nenhuma no motor. Era uma classificação para entrar entre os 15 primeiros. Foi um problema sério. Pode ser na pressão de combustível", disse Massa em entrevista à TV Globo.
O dia também foi péssimo para Sebastian Vettel. O tetracampeão mundial sofreu com o fraco rendimento de sua Red Bull e foi eliminado no Q2. Ele larga em décimo - ganhou uma posição pela punição a Kevin Magnussen, que perdeu cinco posições no grid por trocar o câmbio. Para piorar, o alemão viu Daniel Ricciardo passar para o Q3; o australiano obteve o sexto lugar.
Líder do Mundial, Hamilton conquistou sua sétima pole position em 2014. Rosberg chegou a andar na frente no Q3, mas perdeu a disputa para o companheiro de equipe e larga em segundo, com uma diferença de 0s2 para o inglês. Valtteri Bottas teve um desempenho muito bom: o finlandês da Williams até andou em segundo, mas foi superado e sai em terceiro.
A largada do GP da Rússia será às 8h (horário de Brasília) deste domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.