CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 14 de outubro de 2014

NOVIDADES DA TECNOLOGIA

Estrutura terá 10 mil quilômetros de extensão e ligará a Flórida a Santos e Fortaleza

Google construirá cabo de fibra óptica entre Brasil e EUA Reprodução/Ver Descrição
 
Foto: Reprodução / Ver Descrição
 
O Google vai instalar um cabo de fibra óptica de mais de 10 mil quilômetros de extensão que ligará o Brasil aos Estados Unidos. O novo cabo conectará Boca Raton, na Flórida, a duas grandes cidades na costa do Brasil: Santos e Fortaleza.
A internet e outros tipos de redes que permitem comunicações internacionais dependem de cabos submarinos para poder conectar os continentes. O sistema, que custará "dezenas de milhões de dólares", será construído e operado por um consórcio multinacional de empresas de tecnologia e telecomunicação formado por Algar Telecom (Brasil), Antel (Uruguai), Angola Cables e Google.
– Com quase 300 milhões de usuários de internet, a América Latina tem hoje um número maior de pessoas online do que offline. A região é um dos locais do mundo em que o crescimento da população conectada se dá mais rápido – afirmou em comunicado o gerente de parcerias de desenvolvimento de infraestrutura de internet para a América Latina do Google, Cristian Ramos.
O cabo deve trazer um reforço para evitar que seja destruído por tubarões. Em um evento do Google em Boston em agosto, o gerente de produtos da empresa Dan Belcher afirmou que a companhia está reforçando os cabos submarinos com kevlar para reduzir os danos causados por mordidas de tubarões. 


ZERO HORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.