CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PESQUISA PARA PRESIDENTE - RESULTADOS PARCIAIS

Veritá - Pesquisa Presidente 2º Turno

No mais recente levantamento do Instituto Veritá, realizado com recursos próprios, sobre o segundo turno da disputa para presidente em 2014, divulgado dia 14 de outubro, Aécio Neves aparece na frente com 9,6 pontos percentuais de diferença para Dilma, em relação aos votos válidos.

Pesquisa para Presidente da República (Votos Válidos)

CandidatoIntenções de Voto (%)
Aécio Neves (PSDB)54,8%
Dilma (PT)45,2%
A contagem dos votos válidos é alcançada quando são excluídos os votos em branco, nulos e os dos eleitores indecisos. Este é o mesmo método utilizado pela Justiça Eleitoral para chegar aos resultados oficiais da eleição. O candidato vitorioso no segundo é aquele que atinge a maioria dos votos.

Pesquisa para Presidente da República (Votos Totais)

CandidatoIntenções de Voto (%)
Aécio Neves (PSDB)47,8%
Dilma (PT)39,4%
Branco/Nulo7%
Não Sabe/Não Respondeu5,8%
A pesquisa foi realizada entre os dias 06 e 08 de outubro de 2014 com 5.165 eleitores. A margem de erro é 1,4 pontos percentuais para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada do TSE sob o protocolo nº BR-01067/2014 e foi divulgada no site em.com.br.
Aguardamos mais duas pesquisas para divulgação hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.