CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PODE SE ANTECIPAR O GP DO JAPAN

Com o risco do tufão Phanfone se tornar um poderoso furacão ao chegar na região central do Japão, neste domingo, a FIA e o chefão comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, já pensam em um plano para garantir a realização da etapa de Suzuka. De acordo com as informações do site americano Motorsport, existe a chance de a corrida ser adiantada para sábado.
Desde o início da semana, o tufão tem causado ventos fortes e chuvas constantes no autódromo de Suzuka. Segundo estudos meteorológicos, o Phanfon tem previsão de rajadas de vento que podem ultrapassar os 210 km/h, e pode ficar ainda mais poderoso no domingo e na segunda.

Executivo-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone prefere antecipar a prova 
 
 
Foto: Michaela Rehle / Reuters
 
 
Segundo o Motorsport, Ecclestone prefere adiantar a corrida para o sábado do que adiar a prova para um dia da semana seguinte. Isso porque no próximo final de semana já tem GP da Rússia, e a realização de duas corridas em um período tão curto complicaria a logística da categoria.
Em 2004, intempéries climáticas também criaram problemas para o GP do Japão. O tufão Ma-On causou o cancelamento das atividades de sábado, e o classificatório precisou ser transferido para a manhã do domingo.


LANCE PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.