CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TENTA ESQUECER - R.ROSSI

Polícia identifica quem envolveu o nome de Viviane Araujo em vídeo de sexo Divulgação/Divulgação
 
Foto: Divulgação / Divulgação


Tenta esquecer 
Aquele teu antigo amor 
Procura esquecer, querida 
E pelo amor de Deus 
Vem para os braços meus 
E eu te darei a minha vida 
Eu vou te dar 
O amor maior e mais profundo 
O amor maior de todo o mundo 
E aonde quer que eu vá 
Eu hei de te levar 
Pra muito mais amor te dar 
E quando meu amor, de amor 
Formos brincar 
Pra cada beijo teu, mil beijos vou te dar 
Tenta esquecer 
Aquele teu antigo amor 
Eu vou te dar 
O amor maior e mais profundo 
O amor maior de todo o mundo 
E aonde quer que eu vá 
Eu hei de te levar 
Pra muito mais amor te dar.
FONTE:VAGALUME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.