CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 18 de novembro de 2014

CALENDÁRIO DA GAROTA

A brasileira Isabeli Fontana é o rosto (e o corpo) de outubro do Calendário Pirelli 2015 ©Reprodução/Vogue UK
A brasileira Isabeli Fontana é o rosto (e o corpo) de outubro do Calendário Pirelli 2015
 ©Reprodução/Vogue UK
 
A Pirelli revelou as imagens da edição de 2015 de seu famoso calendário, fotografado por Steven Meisel, com styling de Carine Roitfeld e beleza assinada por Pat McGrath. Ele traz 12 tops – as brasileiras Adriana Lima, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann entre elas – em poses pra lá de sensuais. As fotos foram feitas no último mês de maio em um estúdio em Nova York.
Para turbinar o clima fetichista da 42ª edição do “The Cal”, como é chamado o calendário, as modelos aparecem usando peças de látex, como meias 7/8 e corsets. “Nós usamos [o látex] para dar para às imagens uma pitada de moda… para complementar a beleza das modelos – e uma pitada de humor também”, explicou Carine ao site da “Harper`s Bazzar”.
gigi-hadid-calendario-pirelli-2015
“Na minha opinião, essas são as modelos-chave da estética mundial hoje”, disse Meisel. “Elas representam a moda e o sistema solar que nos é imposto neste momento.” A respeito de sua visão sobre o projeto, ele completou: “Eu não quis fazer um calendário conceitual ou ligá-lo a uma locação particular, mas sim criar 12 pôsteres nos quais cada mulher, em toda sua sensualidade, são as protagonistas absolutas de 12 imagens bem diferentes”.
Na galeria a seguir, confira algumas das imagens já divulgadas do Calendário Pirelli 2015.


TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.