CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 15 de novembro de 2014

CEARÁ DESENCANTA E VENCE O VASCO



O Vasco iniciou o jogo ditando o ritmo e controlou as primeiras ações. No entanto, o Cruzmaltino amargava o mesmo problema dos últimos jogos: a falta de criatividade no campo de ataque. Sem eficiância, a equipe tinha a bola, mas não assustava.
Aos poucos, o Ceará via a oportunidade de começar a igualar as ações. E assim fez. Com velocidade, o time da casa chegava com perigo. Até que chegou ao gol aos 30 minutos. O zagueiro Diego Ivo aproveitou uma bola rebatida dentro da área e, sozinho, acertou um bonito chance para o fundo da rede, sem chance de defesa para o goleiro Martin Silva.
O gol desestabilizou os vascaínos, que ainda sofreram outro seis minutos depois. Ricardinho cobrou falta, a bola desviou em Aranda e foi para o fundo do gol. Com 2 a 0 no placar, o Ceará apenas administrou o final do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Joel Santana alterou sua propostam inicial e lançou mão de um atacante na vaga de um zagueiro. Tudo em vão. O Ceará já controlava a partida e não dava espaços para o Vasco. Mais do que isso, ainda pressionava o Cruzmaltino, monstrando-se muito mais perto de marcar o terceiro do que de levar o primeiro.
Magno Alves e Bill, sempre auxiliados por Ricardinho, chegavam com perigo. A eficiência, no entanto, não era a mesma da primeira etapa. Mesmo com a falta de pontaria, o Ceará dominava tranquilamente e não era incomodado pelo Vasco. O cenário foi mantido até o apito final, quando os donos da casa confirmaram a boa e justa vitória por 2 a 0.FONTE:FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.