CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CELEBRIDADE EM FOCO

María Imízcoz (Foto: Alexandra Kinga Fekete)

 

Como toda ex é para sempre, deve levar um tempo até María Imízcoz deixar de ser apontada como a antiga senhora Javi Martínez, volante do Bayern de Munique. Foi graças ao namoro deles, desfeito há quase um ano, que a modelo espanhola ganhou notoriedade.

Nascida há 23 anos na cidade de Pamplona, quase na fronteira com a França e ao lado do município onde o craque nasceu, Estella, ela trocou sua terra natal em 2012 para viver com ele em Munique. E à sombra dele, previam todos. Mas bastou comparecer a alguns treinos do jogador, transferido do Atlético de Bilbao por € 40 milhões, para a moça roubar a cena. Era de se esperar: à passagem de seu quase 1,80 metro de altura, olhos castanhos penetrantes e cabelos loiros escurecidos, uma sequência de pescoços masculinos costuma mudar de posição.


María Imízcoz (Foto: Alexandra Kinga Fekete)
 
Identificada pelos fotógrafos escalados para os treinos do clube, não demorou a estampar capas de revistas. Apelidaram-na de “a rainha da Bundesliga”, o campeonato alemão. Significava estar acima de beldades como Carina Wanzung, companheira de Mario Gómez, que hoje joga na Itália, e Sarah Brandner, a voluptuosa namorada de Bastian Schweinsteiger, colega de clube de Javi.

María aproveitou a popularidade para impulsionar sua carreira de modelo e o alcance de seu blog, no qual dá dicas de moda e beleza e posta fotos em trajes provocantes. “Tenho a sorte de fazer o que gosto e o trabalho me faz muito bem”, diz. Desfeito o namoro com o craque do Bayern, ela decidiu continuar em Munique. “Aqui tenho mais oportunidades.” Para não falar de sua legião de súditos.

G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.