CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 8 de novembro de 2014

COBRAS E LAGARTOS ATÉ DIA 14 DE NOVEMBRO

 No capítulo 076, segunda-feira, 10 de novembro – Orã encontra Nicolas em uma situação de perigo e o salva. Estevão acha que Leona está fria. Foguinho pede que Kika vá ao seu casamento. Ellen reclama com Milu a falta de um palco para o casamento. Foguinho convida camelôs e mendigos para seu casamento. Martim acusa o enfermeiro da clínica de ter forjado a fuga da mãe. Bel conversa com Martim. Letícia pede perdão à irmã. Estevão não gosta de saber que o irmão esteve em sua casa. Foguinho passa a casa de Omar para o nome de Ellen e pede que ela assine a escritura. Foguinho pede que Téo fique ao lado dele no altar. Ramires leva Ellen até o altar. Os convidados pobres invadem a cerimônia. Foguinho pressiona Téo para assinar como noivo. Téo assina a certidão. Ellen rasga o livro de registro e tem um ataque. A imprensa registra. Kika rasga o vestido de Ellen, pega o seu buquê e joga para o povão. Duda conta para Letícia que Leona pediu para não ser vista com ele. Celina se recusa a falar com Otaviano. Leona fica com ciúmes ao perceber um clima entre Bel e Duda. Foguinho diz a Ellen que a escritura é falsa, joga seus casacos e jóias para o povão e manda que ela saia de sua casa de mãos vazias. Bel diz a Estevão que Martim está mais preocupado com a mãe. Sandrinha discute com Madá por causa de Tomás. Téo tenta consolar Ellen, que promete vingança contra Foguinho. Letícia diz a Júlia que sente que estão escondendo algo dela. Estevão manda Martim ficar longe de sua casa. Martim acusa-o de estar dando o golpe do baú. Foguinho pergunta ao fantasma de Omar como pode ajudar Duda. Kika descobre que Serafim é quem escrevia as cartas do admirador. Serafim foge, Eva corre atrás dele, cai e desmaia. Duda é surpreendido por Leona enquanto vasculha a mesa de Estevão, mas encontra uma desculpa. Estevão flagra Leona e Duda juntos dentro de um carro à venda na Luxus. Estevão dá uma bronca em Leona. Duda pergunta se Leona já teve alguma coisa com Estevão, mas ela nega. Foguinho diz a Omar que vai ajudar Ellen. Bel comenta com Letícia que Henriqueta fugiu da clínica. Foguinho deixa Ellen continuar a trabalhar na Luxus. Ellen diz que ele vai pagar tudo o que fez a ela. Estevão alerta Leona que Duda só reatou com ela por estar desconfiado da relação deles. Nicolas pede desculpas a Orã. Shirley decide esconder Téo na mansão, onde eles voltaram a morar depois do casamento.
No capítulo 077, terça-feira, 11 de novembro – Milu implica com Otaviano. Eva perde a memória e se transforma em Esmeralda. Serafim jura que fez tudo pelo bem de Kika. Dorinha convida Martim para almoçar. Otaviano pede para voltar, mas Celina permanece irredutível. Kika pede desculpas a Murilo. Kika e Ellen discutem. Martim larga Dorinha no meio da rua. Leona segue Duda. Celina e Valquíria saem juntas depois do trabalho. Estevão convida Ellen para sair. Leona ouve Duda dizer a Letícia que precisa encontrar uma prova do romance entre ela e Estevão. Ellen dá um beijo em Estevão. Leona fica chateada ao ouvir Duda comentar com Letícia que vai ficar com ela só para ver se encontra alguma prova em sua casa. No bar, um homem perturba Celina, que é defendida por Martim. Shirley manda Téo embora quando Foguinho chega. Martim e Celina se divertem juntos. Estevão e Leona armam um plano para enganar Duda e Letícia. Celina parte sem ao menos dizer seu nome. Quando chega em casa, Celina diz às filhas que conheceu um homem maravilhoso.
No capítulo 078, quarta-feira, 12 de novembro – Sushi diz a Bel que Estevão banca o bonzinho na frente dela, mas depois o maltrata. Silvana encontra Orã vestido de mulher na rua. Milu faz a dança dos sete véus para Otaviano, que só quer ver o futebol. Eva dança um mambo e diz se chamar Esmeralda, deixando todos pasmos. Percebendo que Foguinho está triste, Estevão arma uma festinha no escritório. Duda vê uma mensagem de Estevão marcando encontro com Leona no estoque da loja. Foguinho diz a Omar que vai voltar a viver como pobre. Duda conta para Bel que Leona e Estevão têm um caso. Bel não acredita e Duda fala do encontro. Leona mostra-se enciumada ao sentir em Estevão o perfume de outra mulher. Foguinho anda de ônibus, come macarrão frio e arruma sua cama no chão. Bel pergunta a Estevão se ele já a traiu e ele nega. Celina se reencontra com Martim no mesmo bar e pede para continuar sem saber o seu nome. Os dois combinam de usarem nomes falsos: Luiza e Gabriel. Martim observa que ela perdeu um brinco. Foguinho limpa a piscina e poda o jardim. Kika encontra Murilo na Luxus e fica com vergonha. Foguinho vaga pelo Saara. Valquíria ensina para Kika uma mandinga para conquistar Murilo. Martim discute com Estevão e exige saber onde está a mãe. Milu, diante de Celina, banca a apaixonada por Otaviano. Jonas leva o padre Valeriano para ajudar Eva, mas ele se assusta com a situação dela e sai correndo. Leona flagra Estevão e Ellen conversando e fica furiosa. Duda leva Foguinho para a sua casa, mas ele diz que não vale nada e sai correndo. Bel e Letícia entram no estoque da Luxus e encontram Estevão e Leona ocupados com uma campanha de doação de alimentos. Leona finge indignação quando Letícia menciona seu caso com Estevão. Bel pede desculpas a Estevão, que banca o ofendido. Leona diz que vai se vingar de Ellen e manda Estevão marcar um encontro com ela. Estevão leva Ellen à praia, mas vai embora, deixando-a sozinha. Bel fica desconfiada depois de conversar com Leona. Foguinho é preso.
No capítulo 079, quinta-feira, 13 de novembro – Orã fica fascinado ao ver Eva cantando em cima de uma mesa de bar. Ellen promete se vingar de Estevão também. Foguinho sai da cadeia com seus advogados, já gostando de voltar à vida de rico. Orã leva Eva para sua casa. Júlia sugere que Martim compre um brinco de brilhantes para a mulher misteriosa na Luxus. Leona coloca uma jóia da Luxus na bolsa de Ellen, que é detida pela segurança. Leona ri e Ellen percebe que foi armação dela. Celina diz que Ellen deve se demitir. Leona diz que Duda agiu errado e que a história deles não acabou. Martim dá de cara com Celina na Luxus. Ellen diz a Foguinho que Leona armou contra ela e que a estão demitindo. Foguinho diz que Ellen terá que ser demitida. Ellen promete se vingar de todos. Celina e Luciano se apresentam com seus verdadeiros nomes. Ellen lembra de Foguinho falando da carta. Estevão promete uma grande festa de aniversário para Foguinho, que se comove. Bel pergunta à secretária de Estevão sobre a ONG, mas ela nada sabe. Estevão promete que vai lhe dar o endereço. A família esquece o aniversário de Foguinho, mas, mesmo assim, é convidada para a festa. Celina leva o namorado para conhecer as filhas.
No capítulo 080, sexta-feira, 14 de novembro – Letícia e Júlia ficam petrificadas quando se deparam com Luciano, que vai embora, correndo. Milu expulsa Otaviano de casa. Letícia acha que Luciano fez de propósito, mas Júlia contemporiza. Triste, Luciano é amparado por Zao. Ellen manda Téo tentar amolecer Foguinho. Téo leva um carrinho de presente para o irmão e é perdoado. Os filhos impedem Eva de ir ao encontro de Orã. Serafim resolve tomar satisfações e bate na porta de Orã, que abre vestido como Conchita. Serafim descobre tudo. Ellen, disfarçada, consegue entrar na festa de Foguinho. Bel checa e encontra a ONG, com Leona à frente, em funcionamento. Ellen abre o cofre da mansão, encontra a carta e descobre que Duda é o herdeiro. Ellen coloca a carta em sua bolsa. Milu diz a Sandrinha que Tomás quer se casar com ela. Ellen diz a Téo que não havia nada no cofre. Celina diz a Letícia que nunca mais verá Luciano. Orã conta a sua vida a Serafim. Silvana diz a Geléia que não há lugar para Conchita em sua casa e Serafim lhe oferece hospedagem.http://novelas.redenoticia.com.br/novela-cobras-e-lagartos-resumo-dos-proximos-capitulos/56306

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.