CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CRUZEIRO DISPUTA MAIS UM TÍTULO


Fotos: Daniel Vorley/LightPress
Da Toca II
Angel Drumond
Os jogadores do Cruzeiro estavam eufóricos depois do empate heroico por 3 x 3 contra o Santos, na partida do time realizada na Vila Belmiro, nesta quarta-feira que deu a vaga na final da Copa do Brasil para a equipe estrelada. Willian, autor do segundo e do terceiro gol, fez questão de valorizar os companheiros que entraram na partida e que fizeram muito bem o seu papel durante o embate.
“O que botamos na cabeça foi de um ajudar o outro, o time foi bem, não deixou de lutar em busca do resultado, os caras que entraram foram importantíssimos, Júlio Baptista e Bruno Rodrigo entraram muito bem, mostra a força do grupo, estão todos de parabéns porque o Cruzeiro foi muito bem em campo” disse Willian.
O atacante Marcelo Moreno, autor do primeiro gol do Cruzeiro, foi um leão durante o jogo. O artilheiro marcou seu quarto tento na competição e fez questão de ressaltar a luta do time celeste em busca da classificação.
“A dedicação de cada um dos meus companheiros tem que ser ressaltada hoje, o time inteiro lutou e trabalhou para que o resultado possa ser coroado com a classificação importantíssima. Estamos na final e o time está de parabéns pela atitude na partida”, disse o Flecheiro.
Ricardo Goulart estava entusiasmado com a final da Copa do Brasil, o jogador pensa que tem que existir uma conscientização da torcida para esta decisão inédita. Para o camisa 28, a paz está em primeiro lugar e torce para que o Cruzeiro possa conciliar a final da Copa do Brasil e os jogos decisivos do Campeonato Brasileiro.
“Espero que essa final seja de paz fora dos estádios, esse ano tem coisas muito boas acontecendo, Agora é Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, domingo, vamos em busca dos três pontos para aumentar a vantagem sobre o segundo colocado”, completou.
  FONTE:Site Oficial do Cruzeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.