CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ELA QUER SER MAIS QUE UMA MULHER


Vanessa Dalceno / MBB4


Vanessa Dalceno / MBB4
 
Geeente, e quem é a nova Miss Bumbum catarinense, Indianara Carvalho? Pois é, mais uma subcelebridade que surge aqui do Estado e, neste caso, não sei se dá pra se orgulhar muito, não.

 No currículo dela – bom, é modo de falar – consta um teste pra ser paquita da Xuxa, sabem por quê? Indi – vamos forçar a amizade, né? – também quer ser apresentadora infantil e se espelha na rainha dos baixinhos. SIm, além de tudo ela é bem original!
No mais, durante o concurso, a loira aprontou um bocado. Fez topless em Paris e jurou que até o policial gringo a reconheceu como candidata do Miss Bumbum, rebateu com toda classe do mundo as críticas e acusações dazamiga de que estaria comprando o título, além de justificar na humildade o motivo de merecer o título.
“Eu sei que tenho o melhor conjunto de todos os tempos. Tenho um bumbum natural e acima de tudo meu corpo tem simetria, sou a mais espontânea e adoro estar na frente das câmeras além de ter um rosto lindo e ser novinha. Eu mereço ganhar pois sou a melhor”.
É, essa é a representante dos queridos catarinenses!


Vanessa Dalceno / MBB4

Vanessa Dalceno / MBB4
 
   


NA PONTA DA LÍNGUA DO CLICRBS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.