CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 2 de novembro de 2014

FLAMENGO VENCE MAS SE COMPLICA PARA COPA

Rubro-Negro, no entanto, perde três jogadores machucados às vésperas de semifinal da Copa do Brasil. Catarinense ficam a apenas dois pontos do Z-4



A confusão ficou para trás. Com atuação empolgante de alguns de seus reservas, especialmente no segundo tempo, o Flamengo derrotou a Chapecoense por 3 a 0, neste domingo, no Maracanã, e praticamente se livrou do risco de rebaixamento, deixando os catarinenses em posição incômoda. Apesar do triunfo, conquistado com gols de Anderson Pico e Nixon (2), titulares nesta noite, nem tudo foi festa para o time carioca no Maracanã.
Antes do jogo, havia a preocupação do técnico Vanderlei Luxemburgo em perder jogadores para a decisiva partida desta quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Chicão, João Paulo e Eduardo da Silva foram poupados, começando no banco. Gripado, Cáceres sequer foi relacionado. No entanto, ainda no primeiro tempo, Léo Moura - que perdeu um pênalti - e Gabriel foram substituídos com dores na coxa e preocupam para o duelo do Mineirão, às 22h. Luiz Antonio, na segunda etapa, saiu com dores no ombro. No Rio, o Fla venceu o Galo por 2 a 0.

nixon gol flamengo x chapecoense (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem) 
 
Nixon se antecipa a Danilo para marcar de cabeça o segundo do Fla 
 
(Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)
 

Menos mal que os substitutos desta noite deram conta do recado. O lateral Anderson Pico, titular na vaga de João Paulo, marcou lindo gol e cruzou para o primeiro de Nixon, que iniciou na vaga de Eduardo da Silva. O segundo tento do atacante foi feito após cruzamento de Léo, que substituiu Leonardo Moura no primeiro tempo. O Fla chegou aos 43 pontos e abriu nove da zona do rebaixamento.
O Z-4, por sinal, atormenta desde o início do nacional a Chapecoense, que chegou ao seu quarto jogo seguido sem vencer. O time poderia ter tido mais sorte neste domingo, mas Leandro perdeu gol feito aos 13 minutos, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Com o revés, a equipe catarinense continua com 36 pontos, agora em 15º lugar, a apenas dois pontos do Coritiba, primeiro da zona do descenso.
Os dois times voltam a jogar no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), fora de casa. Na Arena Pernambuco, o Flamengo encara o Sport, enquanto no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a Chapecoense vai enfrentar o Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.