CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 1 de novembro de 2014

MISS BRASIL É DO CEARÁ

Melissa Gurgel voltou a Fortaleza, no Ceará, pela primeira vez desde que foi coroada.

Eleita a mulher mais bela do país em setembro deste ano, a beldade não pisava em casa desde o dia 16 de setembro, quando iniciou o confinamento para o concurso. "Está sendo maravilhoso retornar à minha terra. Depois do Miss Brasil eu não tinha visto meus pais direito, não tinha vindo aqui ainda. Estou muito feliz e espero ter grandes momentos", declarou ao Portal da Band.

Nesta sexta-feira, dia 31, ela desfilou em um carro de Bombeiros pelas ruas da cidade e ficou emocionada com o carinho do público.

Em breve, Melissa deve ir para sua terra natal, Maracanaú, a 18km da capital. O retorno para São Paulo está marcado para o dia 3 de novembro. 
Melissa GurgelArquivo pessoal

Melissa GurgelArquivo pessoal



Preparação para o Miss Universo

Desde que assumiu o título de Miss Brasil, Melissa tem feito um treinamento pesado para o concurso mundial que está marcado para o dia 25 de janeiro em Doral-Miami, nos Estados Unidos.

Recentemente, ela passou uma semana em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, recebendo dicas de Evandro Hazzy, coordenador técnico do Miss Brasil. A preparação incluiu vídeos, aulas de passarela e postura, oratória, malhação diária, inglês e autoprodução (make e hair).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.