CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

OUTRO BRASILEIRO NA FÓRMULA 1


Felipe Nasr assina com a Sauber F1 Team para ser piloto titular no Campeonato Mundial de 2015.
“É um passo muito importante na minha carreira assinar como piloto oficial da Sauber F1 Team para o Campeonato Mundial de F1 de 2015. Um momento inesquecível que eu devo a todos os que me apoiaram: minha família, amigos, equipes, patrocinadores e ao nosso Brasil todo!! Que orgulho poder levar as nossas cores e o nosso nome pelas pistas.”
Boa Sorte.FONTE:http://www.felipenasr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.