CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

A FONTE - LEGIÃO URBANA




O que há de errado comigo 

Não consigo encontrar abrigo 
Meu país é campo inimigo 
E você finge que vê, mas não vê

Lave suas mãos que é à sua porta que irão bater 
Mas antes você verá seus pequenos filhos trazendo novidades

Quantas crianças foram mortas dessa vez? 
Não faça com os outros o que você não quer 
Que seja feito com você 
Você finge não ver e isso dá câncer

Não sei mais do que sou capaz 
Esperança, teus lençois têm cheiro de doença 
E veja que da fonte sou os quilômetros adiante

Celebro todo dia 
Minha vida e meus amigos 
Eu acredito em mim 
E continuo limpo

Você acha que sabe 
Mas você não vê que a maldade é prejuizo 
O que há de errado comigo? 
Eu não sei nada e continuo limpo

Ao lado do cipreste branco 
À esquerda da entrada do inferno 
Está a fonte do esquecimento 
Vou mais além,não bebo dessa água 
Chego ao lago da memória 
Que tem água pura e fresca 
E digo aos guardiões da entrada 
"Sou filho da Terra e do Céu"

Dai-me de beber, que tenho uma sede sem fim 
Olhe nos meus olhos, sou o homem-tocha 
Me tira essa vergonha, me liberta dessa culpa 
Me arranca esse ódio, me livra desse medo

Olhe nos meus olhos, sou o homem-tocha 
E esta é uma canção de amor 
E esta é uma canção de amor 

FONTE:SOM 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.