CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 6 de dezembro de 2014

AMAR O PRÓXIMO É O DESAFIO

Legião Urbana - Legião Urbana
A violência é tão fascinante 
E nossas vidas são tão normais 
E você passa de noite e sempre vê 
Apartamentos acesos 
Tudo parece ser tão real 
Mas você viu esse filme também. 
Andando nas ruas 
Pensei que podia ouvir 
Alguém me chamando 
Dizendo meu nome. 
Já estou cheio de me sentir vazio 
Meu corpo é quente e estou sentindo frio 
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber 
Afinal, amar o próximo é tão demodé. 
Essa justiça desafinada 
É tão humana e tão errada 
Nós assistimos televisão também 
Qual é a diferença? 
Não estatize meus sentimentos 
Pra seu governo, 
O meu estado é independente. 
Já estou cheio de me sentir vazio 
Meu corpo é quente e estou sentindo frio 
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber 
Afinal, amar o próximo é tão demodé.
FONTE:SOM 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.