CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ARGENTINOS GANHAM A SULAMERICANA

River Plate conquistou a taça da Sul-Americana com placar de 2 a 0 contra Atlético Nacional | Foto: Alejandro Pagni / AFP / CP


O River Plate voltou às glórias continentais, nesta quarta-feira. Os argentinos fizeram valer a camisa e a força do Monumental de Nuñes para levar o título da Copa Sul-Americana de forma inapelável, aplicando 2 a 0 no Atlético Nacional.

Após um primeiro tempo de marcação e estudo, o River voltou para a segunda etapa querendo definir. Na pressão dos hermanos para garantir o título sem penalidades, os gols saíram de jogadores da linha defensiva.

Mercado abriu o placar aos nove minutos do segundo tempo.. Após cobrança de escanteio, ele se antecipou à zaga e desviou no canto, sem chances para Armani.

Empurrado pela "hinchada", o River logo anotou o segundo para desespero dos colombianos. Em novo escanteio, Pisculichi mandou na cabeça de Pezzella que fulminou as redes e garantiu a taça.
C do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.