CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BRASILEIROS SÃO OS MAIS VICIADOS EM TECNOLÓGICOS

Pesquisa indica brasileiros como os mais viciados em internet Ronaldo Bernardi/Agencia RBS

 Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Brasil está à frente de outros nove países e lidera a lista das dez nações com maior tempo de permanência na internet por usuário. Segundo estudo realizado pela consultoria  ATKearney, 51% dos brasileiros permanecem online o dia inteiro e 21% acessam a internet mais de dez vezes por dia.

Idade e estado civil são fatores preponderantes na definição dos "viciados em internet": 53% dos que permanecem a maior parte do tempo online têm entre 16 e 35 anos e não são casados. As redes sociais retém mais da metade dos usuários online. No Brasil, 58% dos usuários gastam a maior parte do tempo dedicado à internet em sites como Facebook, Twitter e Instagram.



Todas as 1000 pessoas consultadas na pesquisa utilizam a internet pelo menos uma vez por semana e a maioria tem menos de 45 anos. Um dos motivos da liderança brasileira seria o número grande de smartphones: o país é o segundo colocado em número de aparelhos, perdendo apenas para o México, que ficou de fora da pesquisa de tempo de permanência dos usuários.

Os países escolhidos para o estudo são os líderes em uso de internet no mundo, com exceção da África do Sul, selecionada para aumentar a representatividade do continente africano na pesquisa. A pesquisa foi realizada em julho deste ano e publicada e divulgada no mês de novembro.


KZUKA DO CLICRBS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.