CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

CANÇÃO PARA OS JOVENS - ALOHA - LEGIÃO




Será que ninguém vê 

O caos em que vivemos? 
Os jovens são tão jovens 
E fica tudo por isso mesmo 
A juventude é rica, a juventude é pobre 
A juventude sofre e ninguém parece perceber 
Eu tenho um coração 
Eu tenho ideais 
Eu gosto de cinema 
E de coisas naturais 
E penso sempre em sexo, oh yeah! 
Todo adulto tem inveja, todo adulto tem inveja 
Todo adulto tem inveja dos mais jovens 
A juventude está sozinha 
Não há ninguém para ajudar 
A explicar por que é que o mundo 
É este desastre que aí está 
Eu não sei, eu não sei 
Dizem que eu não sei nada 
Dizem que eu não tenho opinião 
Me compram, me vendem, me estragam 
E é tudo mentira, me deixam na mão 
Não me deixam fazer nada 
E a culpa é sempre minha, oh yeah! 
E meus amigos parecem ter medo 
De quem fala o que sentiu 
De quem pensa diferente 
Nos querem todos iguais 
Assim é bem mais fácil nos controlar 
E mentir, mentir, mentir 
E matar, matar, matar 
O que eu tenho de melhor: minha esperança 
Que se faça o sacrifício 
Que cresçam logo as crianças. 

FONTE:SOM 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.