CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CRUZEIRO É O MELHOR DA CBF EM 2014

Grêmio é quarto e Inter é nono no ranking de clubes da CBF ERWIN OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO


Lucas Silva ajudou o Cruzeiro a vencer o Brasileirão e a liderar o ranking da CBF 
Foto: ERWIN OLIVEIRA / ESTADÃO CONTEÚDO
A dupla Gre-Nal teve uma queda de desempenho no ranking de clubes da CBF, que teve sua versão atualizada divulgada nesta segunda-feira. O Grêmio, que liderava a relação ao final de 2013, agora é o quarto colocado. Já o Inter caiu de sexto para nono. A liderança é do Cruzeiro, que assumiu a ponta com o segundo título seguido do Brasileirão.

O ranking de clubes leva em consideração as cinco últimos temporadas, apenas com os resultados em competições nacionais — campeonatos estaduais e continentais não são considerados. Além disso, os anos mais recentes têm peso maior.
Com o título do Brasileiro e o vice-campeonato na Copa do Brasil, o Cruzeiro chegou aos 15.328 pontos. O Corinthians é o segundo colocado, seguido pelo Flamengo e pelo Grêmio, que soma 13.992 pontos. Já o Inter é o nono, com 12.628 pontos.
Entre as federações estaduais, a liderança está com São Paulo. Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul vêm na sequência.

ZH ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.