CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

GONZAGA:DE PAI PRA FILHO NESTA NOITE DE QUARTA-FEIRA


Gonzaga: De Pai pra Filho (2012)
Filho de um sanfoneiro, Gonzaga fugiu do interior de Pernambuco e seguiu para cidade grande em busca de novos horizontes. No Rio de Janeiro, ele redescobriu a música e se encantou pela bela Odaléia, com quem teve o seu primeiro filho. Após a morte de Odaléia, o cantor deixou o menino Gonzaguinha aos cuidados de amigos e começou a viajar pelo Brasil com sua música, o que dificultou ainda mais sua já complicada relação familiar. Baseado na história real do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga e de seu filho, popularmente conhecido como Gonzaguinha.
Título Original:Gonzaga: De Pai pra Filho
Elenco:Adélio Lima, Land Vieira, Alison Santos, Giancarlo Di Tommaso, Roberta Gualda, Luciano Quirino, Magdale Alves, Claudio Jaborandy
Direção:Breno Silveira
Nacionalidade:Brasileira
Gênero:Drama    FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.