CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

GOVERNOS PASSADOS A LIMPO

Pesquisa publicada na Folha de S. Paulo também indica que 42% consideram governo bom ou ótimo


Sete em cada dez brasileiros acreditam que a presidente Dilma Rousseff tem algumas responsabilidade no escândalo da Petrobras. A informação foi revelada pela pesquisa Datafolha, realizada em 2 e 3 de dezembro, e publicada neste domingo no site da Folha de S. Paulo.

Conforme a publicação, ainda que a maior parte dos 2.896 entrevistados responsabilizem Dilma pelo caso de corrupção, a Operação Lava-Jato não alterou a imagem da presidente: 42% dos perguntados consideram a gestão Dilma boa ou ótima — é a mesma taxa de 21 de outubro, no fim da eleição. A desaprovação sofreu uma leve diferença, aumentando de 20% para 24% os que consideravam o governo ruim ou péssimo.

Segundo o Datafolha, 50% do eleitorado acredita que Dilma fará um bom segundo mandato — o patamar é 23 pontos menor do que o observado antes de sua posse, em 2011.

A pesquisa ainda revelou que a preocupação do brasileiro com a corrupção tem caído. Em junho, 14% dos perguntados consideravam esse o principal problema do país, agora apenas 9%. Nesse ranking, a saúde continua no topo, com 43% das citações, seguida da violência/segurança, com 18%.

 Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.