CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

LEILA - DO COTIDIANO DA LEGIÃO





Estou pensando em você 
Quero lhe ver 
Mas nesse horário você deve estar 
Pegando os filhotes no colégio 
Depois chegar em casa 
Ver o resto de tudo 
E quando vem o silêncio 
Fumar unzinho e ouvir Coltrane 
Não faço mais isso mas entendo muito bem

Adoro os teus cabelos 
Adoro a tua voz 
Adoro teu estilo 
Adoro tua paz de espírito

O encanador te deixou na mão 
Tem reunião do condomínio 
O telefone não dá linha 
E o chuveiro tá dando choque 
Tem uma barata voadora no quarto das crianças 
E os monstrinhos estão gritando alucinados 
P'rá eles tudo é diversão 
Mas você sabe o que é ter pavor, pavor, pavor 
De baratas voadoras


E você diz daquele seu jeito: 
- Ai, eu preciso de um homem! - 
E eu digo: - Ah, Leila, eu também! - 
E a gente ri

Você monta suas fotos prá exposição 
Promete trabalhar mais com o computador 
E terminar seu vídeo até setembro 
Ter que pegar o carro no conserto 
Ver a conta do banco, cartão, IPTU 
Sábado vai ter peixada na Analú 
E domingo, cachorro-quente com as crianças na 
Fernanda

Adoro teu olhar 
Adoro tua força 
E adoro dizer seu nome: Leila 
Às vezes as coisas são difíceis, minha amiga 
Mas você sabe enfrentar a beleza dessa vida 
Adoro dizer seu nome: 
Lei.....la, Leila 

FONTE:SOM 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.