CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

LIGA FUTSAL 2014 CHEGA AO FIM


O tricampeonato inédito estava muito próximo. Depois de perder o primeiro jogo da final por 4 a 2, o Orlândia fez sua parte, venceu a segunda partida por 5 a 2, levou o duelo para a prorrogação e abriu 2 a 0 logo de cara para colocar uma mão na taça, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG). O problema é que do outro lado tinha um camisa 12, Falcão, que tentava sua nona conquista de Liga Futsal na carreira. O Sorocaba não desistiu, virou o placar no tempo extra, fez 4 a 3 com um gol salvador de Foglia e, em sua estreia no campeonato, conquistou o título de campeão de 2014. 
Foi a nona taça em onze finais disputadas da liga nacional por Falcão. Os títulos saíram em 1999, 2005, 2007, 2008, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014. Poupado no primeiro jogo da decisão, o ala do Sorocaba anotou dois gols na noite desta segunda-feira e chegou aos 19 para terminar o ano como o artilheiro da Liga Futsal. Tiago, Rodrigo, Xuxa e Foglia também marcaram para os campeões. Caio, Cabreúva, Vinicius, Jackson, Renan, Dieguinho e Marinho (2) fizeram os gols do Orlândia.
- Todo título tem um sabor especial. Cada um tem a sua história, sua responsabilidade. São pessoas diferentes, mas o compromisso com a vitória é sempre o mesmo. Isso me motiva estar aqui hoje, com 37 anos, conseguindo ser decisivo e jogando na base do sacrifício. Isso valoriza ainda mais o jeito que a gente ganhou, a equipe que a gente ganhou, temos que tirar o chapéu para os caras. Ser vencedor é muito bom. E todo ano que começa quero ser vencedor - disse Falcão.
Falcão e Rodrigo Sorocaba campeão Liga Futsal 2014 (Foto: Divulgação / Brasil Kirin) 
Falcão e Rodrigo com troféu e medalhas de campeão da Liga
 
 (Foto: Divulgação / Brasil Kirin)
 
G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.