CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MULHER - REGINALDO ROSSI


Quando eu peço amor ela me dá paz 
Quando eu peço corpo ela dá de mais 
Quando eu infrinjo as leis naturais 
Ela dá de ombros,se oferece mais 
Ela se faz Eva eu sou Adão 
Ela é Dalila sem traição 
Jamais dançou como Salomé 
Ela não quer ser mais que uma MULHER 
E eu vivendo num sufoco 
Não sei porque eu fui tão louco 
De me entregar naquele dia,a outra mulher 
Se era ela que eu queria 
Eu queria,quero,vou querer mais 
Só Deus sabe a falta que ela me faz 
Pois quando me encontro em outros braços 
Sinto o seu calor,sinto o seu mormaço 
E eu vivendo num sufoco..


Foto: @indianaracarvalho / Instagram / Reprodução 


TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.