CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

MÚSICA DE TRABALHO - LEGIÃO URBANA





Sem trabalho eu não sou nada 

Não tenho dignidade 
Não sinto o meu valor 
Não tenho identidade 
Mas o que eu tenho 
É só um emprego 
E um salário miserável 
Eu tenho o meu ofício 
Que me cansa de verdade 
Tem gente que não tem nada 
E outros que tem mais do que precisam 
Tem gente que não quer saber de trabalhar 
Mas quando chega o fim do dia 
Eu só penso em descansar 
E voltar p'rá casa pros teus braços 
Quem sabe esquecer um pouco 
De todo o meu cansaço 
Nossa vida não é boa 
E nem podemos reclamar 
Sei que existe injustiça 
Eu sei o que acontece 
Tenho medo da polícia 
Eu sei o que acontece 
Se você não segue as ordens 
Se você não obedece 
E não suporta o sofrimento 
Está destinado a miséria

Mas isso eu não aceito 
Eu sei o que acontece 
Mas isso eu não aceito 
Eu sei o que acontece 
E quando chega o fim do dia 
Eu só penso em descansar 
E voltar p'rá casa pros teus braços 
Quem sabe esquecer um pouco 
Do pouco que não temos 
Quem sabe esquecer um pouco 
De tudo que não sabemos.

FONTE:SOM 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.