CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

REBELDE ATÉ DIA 12 DE DEZEMBRO


No capítulo 330, sexta-feira, 05 de dezembro – Sabrina agradece o convite de Miguel para ir ao Vacance Club, mas diz que não sabe se poderá aceitar. Mia diz a Miguel que terão uma reunião no Vacance Club para tentar descobrir o que está atormentando Vick e assim poder ajudá-la. Pilar e Sol tentam descobrir qual é o maior segredo de Mia para ameaçar contar para todos e assim conseguir que ela desista de participar do novo grupo. Diego pergunta a Roberta se é verdade que não vai falar com ele por determinação de Inaki. Ela responde que quer ter uma relação estável, por isso faz tudo que Inaki pede. Diego responde que nunca pensou que alguém pudesse dominá-la. Nico chora ao ler as cartas que Lupita lhe enviava.  Lupita fala francamente com Santos e diz que tem certeza, depois de saber tudo que aconteceu com ela e Nico, se quer continuar com o relacionamento ou se volta para Nico. Santos responde que respeitará sua decisão.
No capítulo 331, segunda-feira, 08 de dezembro – Roberta convida Lupita para acompanhá-la até um orfanato para levar presentes para as crianças. Ela diz que Miguel e Mia também irão. Diego aconselha Lola a não voltar a beber. Ela garante que não voltará a fazê-lo. Miguel foge do colégio para acompanhar Sabrina em seus exames. Para encobri-lo, Téo pede a seu pai que diga a Gastão que Miguel está com ele no hospital. Josy comenta com Roberta que Mia está pensando em ir até o hospital, onde a mãe de Téo está internada, para se encontrar com Miguel. Roberta, que sabe onde Miguel está, faz de tudo para impedir que Mia vá até o hospital e descubra que Miguel está com Sabrina. Mia descobre que Miguel acompanhou Sabrina ao hospital e que Téo pediu ao pai que os encobrisse.
No capítulo 332, terça-feira, 09 de dezembro – Bianca, chorando, confessa a Rocco que ela e Lola roubaram os exames e, quando estava a ponto de devolvê-los Gastão a descobriu. Bianca acusa Lola de traição pois ela havia ficado encarregada de vigiar a porta e avisar se alguém se aproximasse. Roberta diz a Mia que Miguel não estava com Sabrina e tudo não passou de uma brincadeira. Ela informa que Miguel foi a um orfanato para doar brinquedos aos internos. Depois, Roberta diz a Sabrina que Miguel teve que acompanhar Mia e se oferece para ir com ela até sua casa. Roberta aconselha Miguel a ter muito cuidado com Sabrina pois tem certeza que é uma pessoa muito falsa. Anita diz a Lola que continua sendo muito amiga de Bianca e não ficou sabendo que a flagram com os exames e chamaram sua mãe. No orfanato, Mia e Roberta se surpreendem com a chegada de Martin Otávio.
No capítulo 333, quarta-feira, 10 de dezembro – Lola pede desculpa a Bianca e explica que Diego a convidou para assistir ao treinamento e, por isso esqueceu que precisava substituí-la. Bianca admite que tem pavor de enfrentar sua mãe. Uma mulher assalta o açougue do Sr. Cosme e agride Diego na cabeça. Martin Otávio comenta com Roberta que não deve ser fácil ser meia ¿ irmã de Mia, conta que Alma e Franco estão saindo e diz que passaram o final do ano juntos. Roberta responde que sua mãe não tem nenhum relacionamento com Franco, diz que e Mia não é nada sua e deixa claro que, se sua mãe se encontrou com Franco deve existir alguma explicação para isso. Téo encontra Josy na porta do hospital e, furioso, a chacoalha para lembrá-la que a proibiu de visitar sua mãe. Franco e Alma estão à ponto de se beijarem quando são surpreendidos por Roberta que, furiosa, exige uma explicação. Miguel confessa a Mia que esteve com Sabrina.
No capítulo 334, quinta-feira, 11 de dezembro – Miguel explica a Mia que Jack não apareceu para acompanhar Sabrina ao hospital por que sua avó sofreu um acidente. Mia pede para ficar sozinha pois precisa pensar. Roberta faz Alma prometer que nunca terá um relacionamento com Franco, pois é o pai de Mia. Leon pressiona Luiza para que diga onde está Diego. Luiza responde que Diego não quer vê-lo e deve respeitar sua decisão. Leon, furioso, faz ameaças e diz a ela que vai se arrepender por se negar a ajudá-lo. Lola inocenta Bianca e confessa que roubou o gabarito das provas. Sabrina tenta convencer Miguel a sair com ela e fica furiosa quando ele não aceita seu convite. Sol acusa Celina de ter preparado uma armadilha e deixa claro que não quer mais ser sua amiga. Celina responde que Mia é sua melhor amiga. Luciano diz a Josy que faz tempo que quer fazer uma coisa…e a beija.
No capítulo 335, sexta-feira, 12 de dezembro – Lola, furiosa, agride Lupita e diz a Santos que está cansada de ver a irmã se insinuar para Leonardo, Nico e agora também o Diego. Lupita diz a Diego que isso não é verdade. Leon manda interditar o açougue dos pais de Giovanni. Roberta se diverte quando Josy conta que Téo levou uma surra de Luciano . Téo diz a Josy que a próxima vez que seu namorado tentar agredi-lo vai quebrar seus dentes. Alma comenta com Hilda que esteve conversando com Franco e confessa que os dois sentiram uma forte atração. Hilda a aconselha a procurá-lo pois ele pode ser o homem da sua vida. Mia diz a Miguel que já não se incomoda que ele seja amigo de Sabrina desde que não lhe esconda mais nada.
http://novelas.redenoticia.com.br/rebelde-resumo-dos-proximos-capitulos-da-novela/47995

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.