CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

SEM QUERER - LUDMILLA

ouvirOuvir   Sem Querer



As noites nas baladas 

Sem querer 
Roubei seu coração 
Desculpa, meu amor 
Não tive a intenção 

Por favor 
Desgoste de mim 
Pois eu não mereço 
Ser amada assim 

Não sou de uma pessoa só 
Não curto amores 
Eu curto sabores 
Da vida sem rumo 

Você quer um ninho 
Precisa de carinho 
Tem que ser muito bem amado 

Eu sou 
A carinha das noitadas 
Curto as madrugadas 
Bebendo uma gelada 

Não gosto 
De ter hora marcada 
Pra voltar pra casa 
Eu gosto de virar as noites 

Eu sou 
A carinha das noitadas 
Curto as madrugadas 
Bebendo uma gelada 

Não gosto 
De ter hora marcada 
Pra voltar pra casa 
Eu gosto de virar 
As noites nas baladas 

As noites nas baladas 

Sem querer 
Roubei seu coração 
Desculpa, meu amor 
Eu não tive a intenção 

Por favor 
Desgoste de mim 
Pois eu não mereço 
Ser amada assim 

Não sou de uma pessoa só 
Não curto amores 
Eu curto sabores 
Da vida sem rumo 

Você quer um ninho 
Precisa de carinho 
Tem que ser muito bem amado 

Eu sou 
A carinha das noitadas 
Curto as madrugadas 
Bebendo uma gelada 

Não gosto 
De ter hora marcada 
Pra voltar pra casa 
Eu gosto de virar as noites 

Eu sou 
A carinha das noitadas 
Curto as madrugadas 
Bebendo uma gelada 

Não gosto 
De ter hora marcada 
Pra voltar pra casa 
Eu gosto de virar 
As noites nas baladas 

As noites nas baladas 
As noites nas baladas

FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.